Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cabo da PMPE e seu filho são mortos em Alagoas.

Cabo da PM e filho são mortos em emboscada em Rio Largo
18 de janeiro de 2012
Alagoas24horas

Cabo da polícia pernambucana é morto na companhia do filho
Pai e filho foram vítimas de uma emboscada na manhã desta quarta-feira, dia 18, na cidade de Rio Largo. Eles foram executados quando trafegavam numa mesma motocicleta pela Vila Betel, no bairro Mata do Rolo.

As vítimas foram identificadas como Genival Brito da Silva e Genival Brito da Silva Júnior. O pai é cabo da Polícia Militar do estado de Pernambuco e pilotava a moto – de placa KLS-3621/PE - no momento do crime.

Os primeiros levantamentos policiais apontam que o primeiro alvo dos algozes foi o filho. Genival Júnior foi baleado e caiu da motocicleta em movimento. O militar ainda teria tentado fugir dos assassinos, mas foi atingido e morto a cerca de 50 metros do local onde o filho morreu.

Segundo informações da PM, familiares das vítimas informaram que Genival Júnior havia sofrido um atentado em Rio Largo há cinco meses. O jovem teria, depois do atentado, ido morar com o pai em Pernambuco e retornado para o município alagoano após conseguir um emprego como técnico em telefonia. “A família informou que ele vinha trabalhar em Rio Largo, mas voltava todos os dias para Pernambuco”, destacou o policial.

No atentado, ocorrido em agosto do ano passado, Genival Júnior foi atingido com dois tiros no braço. Ele trafegava de moto pela principal avenida da Mata do Rolo quando foi abordado por dois homens a pé. Na época ele chegou a apontar o enteado como responsável pela tentativa de homicídio.

Apesar da grande quantidade de pessoas na Travessa Santa'Ana, onde ocorreu o crime, a polícia tem dificuldade para identificar os responsáveis pelo duplo homicídio.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal Estácio de Lima já foram acionados para o duplo homicídio. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Rio Largo.

Flávia Duarte e Amanda Dantas
Galeria de Imagens

Alagoas24horas

Cabo da PM e filho são mortos em emboscada em Rio Largo
Alagoas24horas

Dezenas de curiosos se aglomeram na cena do crime
Alagoas24horas

Genival Junior já havia sofrido atentado há cinco mesess

Fonte: alagos 24hs

17 comentários:

  1. GRANDE CB BRITO! O GATI DO 6° BPM, TENHO CERTEZA, IRÁ CONTINUAR A FAZER AQUILO Q VC FAZIA COM MAESTRIA: COMBATER A CRIMINALIDADE COM MUITO EMPENHO.

    ResponderExcluir
  2. foi embora um amigo, um irmão , todos perderam, uma familia perdeu o seu chefe, a policia militar um excelente policial, a sociedade um eximio cidadão e os gatianos do 6º bpm um nobre professor, a biu valeu guerreiro, descanse em paz que nós aqui continuaremos o legado. GATIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

    ResponderExcluir
  3. Aí não ficou claro,por qual motivo o filho do cabo havia sofrido um atentado antes?

    ResponderExcluir
  4. Na postagem "Acusado de matar cabo da PMPE e filho é preso em Alagoas", tem o motivo, veja lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou da familia e quero te passar mais informaçoes.

      Excluir
  5. Anderson Rodrigo Brito Da Silva19 de janeiro de 2012 às 15:09

    Esse Genival Brito Da Silva Junior infezlimente é meu primo, e acho que todos ja esqueçeram oq foi que ele fez com o PAI, que era TIO dele.Pra quem não sabe, no dia 06/06/2007, ele assassinou covardimente meu PAI com 3 tiros na CABEÇA, e ate o ultimo dia 18/01/2012 estava por ai solto como se nada tivesse aconteçido, mais infezlimente seu PAI pagou por uma coisa que acho que não estava envolvido, simplismente estava na hora errada e no lugar errado.
    Meu nome é Anderson Rodrigo Brito Da Silva, tenho 23 anos e estou muito triste com tudo que veio à acontecer com minha FAMILIA. :-(

    ResponderExcluir
  6. Realmente o cabo morreu por ter o filho envolvido em tráfico de drogas e estar acompanhado dele,infelizmente.

    ResponderExcluir
  7. este homem o cabo morreu sem culpa!!!! mais o senhor ira consolar sua familia!!! eu morro no mesmo estado que ele morava sei que ele era homem de bem!!!! descaça em paz amigo

    ResponderExcluir
  8. NÓS MORADORES DA AREA DO 6BPM PERDEMOS UM GRANDE MILITAR,UM CARA FOCADO NA PROFISSAO,UM GRANDE GUERREIRO TANTO COM FARDA OU SEM FARDA.

    ResponderExcluir
  9. Anonimo não tenho certeza que os moradores da área do 6BPM perdeu um grande militar, pois eu estou com sequela devido uma grande violência ocorida por este militar ja se passarm 5 anos ainda continuo sofrendo de uma depressão profunda.

    ResponderExcluir
  10. cb-brito era um grande amigo.

    ResponderExcluir
  11. quero agradecer por ter enviado meu comentário pois tenho motivo de sobra para desmascará brito fui vitima dele por muito tempo ainda tenho sequela de tudo que passei foi tanta maldade que não consegui me curar da depresão causada por ele hoje se faz cinco meses que ele morreu e eu faz cinco anos que sofro dessa maldita depresão só lamento pelo o que aconteceu com ele e eu filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e msm sandra pq vc nao coloca seu nome eu sei q e vc nao tem nem vergonha de falar mal de um homem tao bom ele te deixou com depresao foi ou com amor ferido pq nao quiz vc se encherga mulher vc dessa idade nao tem nem vergonha

      Excluir
    2. muito triste por ter perdido meu pai e meu irmao eles nao mereciam iisso principalmente meu pai meu heroi onde ele estiver vai continuar me protegendo com aquele jeitinho dele sempre cuidador, carinhoso, amoroso, compreensivo, amigo painho q Deus te coloque num paraiso q e oq o senhor merece , e meu irmao e uma pessoa com seus defeitos e qualidades mais era um irmao muito bom carinhoso , ciumento era ele viu era u pai muito bom para minha subrinha kaylanne q deixou com 9 aninhos q sofre toda vez q lembra do pai e do avo q ela amava muito meu pai e meu irmao deixou uma familia maravilhosa eu, minha mae, minha subrinha, miinha cunhada, e meu filho q era o chodo do meu pai nos amamos muito eles e sofremos muito com essas 2 perdas meu pai e meu irmao num dia so foi muito dificiu para todos nos da familia a perda de 2 pessoas tao amadas mais essas pessoas q tiraram a vida do meu pai e do meu irmao vao ser punidos pq ninguem aqui na terra tem o direito de tirar a vida de ninguem so Deus q tem, ele nos deu a vida e so ele tem o direito de tirar eu nao desejo nenhum mal para eles eu so pesso a Deus justiça pq nada melhor q entregar a deus pq a justiça de Deus tarda mais nao falha e eu queria dizer para meu primo nao julgue para nao ser julgado pois nao sabe se foi ele, se ele nao foi punido e pq nao tinha provas contra ele entenda eu nao to dizendo q nao foi, i eu nao sei, eu nao vi pra falar, mais eu acho assim q quem errou tem q pagar pelos seus erros mais pra isso tem q ter provas entao puriso q eu nao julgo q e para nao ser julgada eu nao estou defendendo ele pq e meu irmao so nao aceito q fiquem julgando sem ter provas eu entendo sua dor de ter perdido seu pai mais nao e assim q resolve as coisas e vc ai q nao tem nome q comentou sobre meu irmao q desejou q ele queimase no inferno e mirela q o chamou de demonio eu nao conheço vcs mais quero dizer pra vcs q so quem destina o lugar de cada um de nos e Deus e mais ninguem e eu acredito no meu Deus vivo q onde meu pai e meu irmao estiver hoje foi Deus quem colocou nao o demonio mais esses mal q vcs desejaram a ele eu pesso a Deus q ele transforme de bençaos na vida de cada uma de vcs e isso q desejo a vcs e espero q coloque Deus no coraçao de vcs porque estao precisando.

      Excluir
    3. muito triste por ter perdido meu pai e meu irmao eles nao mereciam iisso principalmente meu pai meu heroi onde ele estiver vai continuar me protegendo com aquele jeitinho dele sempre cuidador, carinhoso, amoroso, compreensivo, amigo painho q Deus te coloque num paraiso q e oq o senhor merece , e meu irmao e uma pessoa com seus defeitos e qualidades mais era um irmao muito bom carinhoso , ciumento era ele viu era u pai muito bom para minha subrinha kaylanne q deixou com 9 aninhos q sofre toda vez q lembra do pai e do avo q ela amava muito meu pai e meu irmao deixou uma familia maravilhosa eu, minha mae, minha subrinha, miinha cunhada, e meu filho q era o chodo do meu pai nos amamos muito eles e sofremos muito com essas 2 perdas meu pai e meu irmao num dia so foi muito dificiu para todos nos da familia a perda de 2 pessoas tao amadas mais essas pessoas q tiraram a vida do meu pai e do meu irmao vao ser punidos pq ninguem aqui na terra tem o direito de tirar a vida de ninguem so Deus q tem, ele nos deu a vida e so ele tem o direito de tirar eu nao desejo nenhum mal para eles eu so pesso a Deus justiça pq nada melhor q entregar a deus pq a justiça de Deus tarda mais nao falha e eu queria dizer para meu primo nao julgue para nao ser julgado pois nao sabe se foi ele, se ele nao foi punido e pq nao tinha provas contra ele entenda eu nao to dizendo q nao foi, i eu nao sei, eu nao vi pra falar, mais eu acho assim q quem errou tem q pagar pelos seus erros mais pra isso tem q ter provas entao puriso q eu nao julgo q e para nao ser julgada eu nao estou defendendo ele pq e meu irmao so nao aceito q fiquem julgando sem ter provas eu entendo sua dor de ter perdido seu pai mais nao e assim q resolve as coisas e vc ai q nao tem nome q comentou sobre meu irmao q desejou q ele queimase no inferno e mirela q o chamou de demonio eu nao conheço vcs mais quero dizer pra vcs q so quem destina o lugar de cada um de nos e Deus e mais ninguem e eu acredito no meu Deus vivo q onde meu pai e meu irmao estiver hoje foi Deus quem colocou nao o demonio mais esses mal q vcs desejaram a ele eu pesso a Deus q ele transforme de bençaos na vida de cada uma de vcs e isso q desejo a vcs e espero q coloque Deus no coraçao de vcs porque estao precisando.

      Excluir
  12. valzinho diante de tanta saudade resolvi escrever para aliviar, quanto tempo junto quantos momentos dispedaçado por iguinorância só por causa de familia pela escolha errada ,que fez infelizmente marineide só trouxe discordia entre a familia apesar de vc me achar uma traira mas te amo, ela fez tanta coisa terrivel,com vc até te deu uma piza de mangueira te chamava de coisa , deixou de educar as cobra dela para viver te desculhanbando ainda tem coragem de dizer que era uma familia feliz desde de quando o que me deixa feliz é que ante de morrer conheceu uma mulher que te deu felicidade junto com a familia dela uma cunhada e nora ideal para sua familia desçanse em paz valzinho

    ResponderExcluir
  13. HOJE SE FAZ UM ANO QUE VC SE FOI VALZINHO NINGUÈM QUE TE RODEAVA SE LEMBRA NEM QUE VC EXISTIU UM DIA PRINCIPALMENTE SUA FAMILIA QUE CHEGOU A DIZER QUE ERA UMA FAMILIA FELIZ,MARINEIDE QUE SO QUERIA SEU DINHEIRO PRA SUSTENTAR OS NETOS E OS MACHOS DE SUA FILHA A NAO SER ISSO SO TE DESCULHANBAVA VC DE COISA DESEJAVA PRAGA ARRUMAVA INIMIZADE COM TODA VIZINHAÇA E SUA FAMILIA ERE ALVO DO VENENO DELA DONA RITA BELMIRA MORREU INTRIGA DA MEGERA DA MARINEIDE SEU ALCIDES SUPORTAVA APUSSO YEDA PEDIA POR TUDO QUE VC A ESPUSSASE DA CASA DOS SEUS PAIS POR ISSO VC ERA RIVAL DE SUA IRMA QUE SO A TRAVA DE TRAIRA GRAÇA A MARINEIDE QUE SO ENTREOU NA SUA FAMILIA PARA SEMEAR DESGRAÇA POIS ATE OS FILHO QUE TEVE SO CONSEGUIU DESTRUIR SUA FAMILAI VEJA QUE BARBARIDADE SEU FILHO COMETEU MATANDO O PROPRIO TIO QUE FAMILIA NOBRE VC ARRUMOU VALZINHO MAS TENHE QUEM GUARDA VC ATÉ HOHE NA MEMORIA PESSOA ESSA QUE FOI MUITO FELIZ QUANDO VIVEU DO SEU LADO EU POSSO DIZER FUI A MULHER MAIS FELIZ APESAR DE TER SIDO

    POR POUCO TENTO MAS FUI MUITO LELIZ LEMBRO CADA ENCONTRO CADA CONVERSA CADA NOITE CADA ALMOÇO CADA JANTAR CADA LANCHE CADA TUDO NA NOSSA VIDA ATE AS BRIGA BOBA QUE TINHAMOS COMO VC ME CONQUISTAVA COM PALVRA ACONCHEGANTE PARA FAZERMOS AS PAZ FOI MARAVILHSO VIVER COM VC CONHECER SUAS IRMA PRINCIPALMENTE YEDA QUE VC NAO DE DAVA BEM COM ELA POR CAUSA DE MARINEIDE TANTA PREPOTENCIA MARINEIDE PARA VIVER SEM BRITO POIS OS FINAIS DE SUA VIDA PUDE APROVEITAR MUITO BEM AO CONTRARIO DE VC QUE FICOU COM AS MIGALHAS POR CAUSA DOS TIRO QUE SEU MARGINAL LEVOU EM AGOSTO PARA MORRER EM JANEIRO BRITO DESCANÇE EM PAZ POIS MESMO SEM VC CONTINUO MUITO FELIZ APESAR DE VC NÃO VER O MEU SUCESSO QUE TANTO DESEJARVA QUE SEMPRE TE DIZIAR HOJE ESTOU VIVENSO ESSE SUCESSO SO NAO POSSO COMPARTILHAR COM VC TCAHU BRITO

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.