Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

É 350% amigo mas é de morte e não de reajuste!

Mortes de policiais militares cresce 350% em quatro anos no RN
Larissa Moura, especial para o DIARIODENATAL.com.br
O número de policiais militares mortos no Rio Grande do Norte vem crescendo a cada ano. Segundo dados da PM, em 2011, foram 15 mortes, enquanto em 2010 e 2009 apenas seis. Na maioria dos casos os policiais foram assassinados a tiros estando em serviço ou a paisana.

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM/RN, Cabo Jeoás Santos, destaca que o aumento da estatística é prova da deficiência do efetivo. “Esse é um número alarmante que é reflexo do aumento da violência contra cada cidadão e contra cada policial que trabalha para combater essa mesma violência e proteger a população. Em cada caso desses a polícia perde a guerra para os bandidos”, afirma.

O número soldados mortos no RN em 2011 foi ainda maior do que o de estados vizinhos como o Ceará que, segundo dados da Associação de Cabos de Soldados da PM e do Comando da Corporação do CE, teve 12 assassinatos registrados.
 

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.