Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Estudantes chamam governador de Pinochet de Pernambuco

No passado, o avô já havia sido criticado, nas ruas, da mesma forma, quando o PT era oposição a tudo, em manifestações de servidores públicos. O então deputado estadual Paulo Rubem Santiago, hoje no PDT, disse com todas as letras que o então governador Miguel Arraes era o Pinochet de Pernambuco, numa referência ao ditador chileno.

No protesto que se desenrola, neste momento, na Conde da Boa Vista, os estudantes gritam palavras de ordem contra o governador Eduardo Campos. Ele está sendo chamado de Pinochet de Pernambuco.

Os passageiros dos ônibus estão recebendo panfeltos dos jovens.

Já os cobradores e os motoristas são incentivados a aderir aos protestos. “Motorista, cobrador, quero saber se o seu salário aumentou”, é o grito de ordem.

A caminhada ocorre no sentido cidade/Agamenon Magalhães. No sentido contrário, os ônibus estão parados.

Fonte: blog de Jamildo

2 comentários:

  1. Esse maldito governador,Eduardo Campos um dia ainda vai precisar dos votos dos policiais militares do estado,inclusive do meu e de meus familiares,não é brinquedo você trabalhar 30 anos sair como primeiro sargento e ganhar menos que um soldado da polícia militar de Sergipe.Não é porque os pms de Sergipe estejam ganhando bem não,é porque esse governador que ai está, não sabe valorizar aqueles que arriscam,e arriscaram suas vidas diariamente em prol da sociedade Pernambucana.Esse é um desabafo de um sgt.rrpm-pe.

    ResponderExcluir
  2. Esse maldito governador,Eduardo Campos um dia ainda vai precisar dos votos dos policiais militares do estado,inclusive do meu e de meus familiares,não é brinquedo você trabalhar 30 anos sair como primeiro sargento e ganhar menos que um soldado da polícia militar de Sergipe.Não é porque os pms de Sergipe estejam ganhando bem não,é porque esse governador que ai está, não sabe valorizar aqueles que arriscam,e arriscaram suas vidas diariamente em prol da sociedade Pernambucana.Esse é um desabafo de um sgt.rrpm-pe.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.