Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Operação todo dia! Todo dia um banco é assaltado em Pernambuco

Assalto

Bandidos armados invadem agência bancária no Hospital Oswaldo Cruz

Publicado em 17.01.2012, às 15h24

Do NE10Com informações de Vanessa Araújo, direto do Oswaldo Cruz

ATUALIZADO às 16:02

Pouco mais de 24 horas após assaltantes terem provocado pânico entre clientes em uma agência do Bradesco, no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife, outro grupo de bandidos efetuou um assalto, dessa vez em uma agência bancária localizada nas dependências do Hospital Universitário Oswaldo Cruz, no bairro de Santo Amaro, área Central do Recife.

A investida aconteceu por volta das 13h30. Dois homens armados aproveitaram que o único vigiliante saiu para seu horário de almoço, entraram em um posto de atendimento do Bradesco e, após colocar uma sacola com uma arma dentro do porta-objetos, passaram pela porta detectora de metais e anunciaram o assalto. Os funcionários foram rendidos e a informação inicial é de que os bandidos teriam conseguido fugir a pé, levando cerca de R$ 10 mil do banco.
A polícia acredita na possibilidade de ter alguém do lado de fora para dar cobertura à ação. Uma equipe da Polícia Militar ainda está no local. As imagens das dependências do hospital foram colocadas à disposição da polícia, mas não registraram a presença dos assaltantes.

Leia mais


Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.