Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A propagação:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
EFEITOS COLATERAIS DA NÃO APROVAÇÃO DA PEC300
DADOS EXTRA OFICIAIS:
Segundo o vereador, que liderou a greve da PM de Minas Gerais (1997), além do Ceará e do Pará, os policiais dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Roraima, como ainda do Distrito Federal, estão prestes a parar as suas atividades.

Postado por Gezi Gomes / http://sargentoricardo.blogspot.com
NOTA: Lembrando que em Pernambuco a tropa está extremamente insatisfeita e, embora o estado não apareça no mapa, os militares estaduais vem realizando desde 2008, intensificando-se a partir de 2010, várias manifestações nas ruas, particularmente assembléias e passeatas sensibilizando o povo pernambucano e visitantes para a discriminação que sofrem os militares estaduais e mantendo uma greve branca, atendendo tão somente aos chamados da central de operações, evitando procurar ocorrências, o que está inviabilizando o principal programa de governo na área da segurança pública do estado - o Pacto pela Vida, desde então dando visíveis sinais de falência, fato reconhecido pela imprensa local, sob a ótica de que é preciso investir na satisfação das pessoas que impulsionam a defesa social do estado.
Coronel João de Moura.

Um comentário:

  1. Caros companheiros,se formos esperar pela acs,e demais associações da PMPE estamos ferrados,pois todas são aliadas ao governo do estado.O que temos que fazer é nos desfiliar das mesmas em massa, como eu e alguns companheiros já fizemos nos desfiliando,são 30 reais por mês,360 reais por ano,chega de enfeitar bonecas pra esses presidentes de associações que não fazem nada.Queremos dignidade e paridade com P.C o resto é resto.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.