Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Próxima assembléia será no dia 3.

Lideranças sindicais da PM reavaliam reajuste proposto por RC
Servidores da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), reunidas em Assembléia-Geral, na tarde de ontem, em João Pessoa, reavaliaram o reajuste anunciado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), e também deliberaram sobre outros assuntos de interesse da categoria.

No tocante ao reajuste, a Assembléia foi unânime em considerá-lo irrisório, pelo fato de 15% dele terem sido dado em forma de abono (abono de desempenho), e apenas 3% como aumento, para ativos, inativos e pensionistas.

Decidiu-se, durante os debates – que se realizaram no ginásio de esportes da Caixa Beneficente de Oficiais e Praças da PMPB, no Centro de João Pessoa -, que a próxima Assembléia-Geral da categoria ocorrerá na Associação de Cabos e Soldados de Campina Grande, no dia 03 fevereiro e na presença de lideranças de todas as demais entidades representativas dos militares PM e BM; que essas entidades vão cobrar do Governo do Estado um kit de segurança, nos moldes do que já ocorre em outras PMS, para ser distribuído no momento em que o policial concluir seu curso, incluindo-se, também, um colete à prova de bala (segundo seu manequim), uma pistola ponto 40 e uma tonfa (cassetete de borracha); além de um seguro de vida, para policiais e bombeiros.

Além do presidente da Caixa Beneficente, coronel Maquir Alves Cordeiros, estiveram comandando os trabalhos da Assembléia, dentre outros, o presidente do Clube dos Oficiais, coronel Francisco de Assis, e o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos, Marcílio Lima Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.