Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Reunião na SDS discute futuro do Hospital da PM

Mais um passo da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE) na luta por melhorias no Hospital da PMPE. Na tarde desta segunda-feira (16/01), o coordenador Renílson Bezerra e o diretor José Carlos dos Santos estiveram reunidos com o secretário Executivo de Gestão Integrada, Alciomar Goersch. O evento aconteceu na Secretaria de Defesa Social e também contou com a presença do Chefe do CASIS, Cel. Ney Ricardo.
Na ocasião, Renílson ressaltou sobre a necessidade de uma atenção especial para os policiais e bombeiros militares que trabalham e/ou moram no Interior. O secretário Alciomar garantiu que a idéia é viabilizar um sistema que permita ao militar escolher o local no qual deseja ser atendido, independente do município onde ele esteja. Ele confirmou a existência de um projeto encaminhado pelo CASIS e explicou que existem diversas idéias em estudo. Nada determinado e não há prazo para aprovação.
Segundo Alciomar, a meta é encontrar um caminho viável para a manutenção do Hospital. “Esses projetos estão em construção e precisamos de idéias. O diálogo entre as partes interessadas, só vem a melhorar”, afirmou. O coordenador Renílson Bezerra destacou ser importante para a tropa, o acompanhamento por parte da entidade. “Dos 19.629 PMs, 12 mil são nossos associados, portanto, representamos a maioria e é nosso papel avaliar e questionar essas possíveis mudanças”, disse.
Renílson Bezerra informou que continuará acompanhando o assunto e em breve agendará novas reuniões, inclusive com outras autoridades competentes. “Queremos a convocação imediata dos 51 médicos que foram aprovados no último concurso. Ajudaria bastante na qualidade do atendimento oferecido a tropa. Não podemos desistir do Hospital. Ele é nosso”, concluiu Renílson.

Por: Paula Costa | Jornalista

Foto(s):



Fonte: ACS PE
Coordenador Renílson e diretor Dos Santos em reunião na SDS

4 comentários:

  1. 05 ( CINCO ) PENSANDO POR 20 MIL ACABAR ESSE CMH E A SOLUÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Por - Wikileaks faz denuncias sobre a PMPE | Dezembro 29, 2010
    Analisando o Sistema Policial Militar... Foi lamentável esse dia em que resolvi analisar a ?briosa? Polícia Militar de Pernambuco, uma das ?coitadas? que representam a farsa do Sistema de Segurança Pública Pernambucano... Titanic, E o Vento Levou, Romeu e Julieta, enfim, nem o fantástico Tropa de Elite II conseguiria superar os personagens desta palhaçada que se vive em Pernambuco... Senhor Eduardo Campos, meus sinceros e substanciados parabéns! O senhor é o melhor político que já conheci em meus vários anos de vida... Não tenho sequer uma gota de tristeza em relação ao senhor, Governador! Pois sei que está fazendo a sua parte como estratégico político que é. Eu disse POLÍTICO...

    ResponderExcluir
  3. Respondam, se puder... Coronel Tavares Lira... Quem não conhece suas verdades aqui pelo Sertão? Quer enganar quem? Sim... Falo da venda de policiamento na região das uvas, nossa querida Petrolina! Não lembra? Pois nós lembramos, Coronel! Mas voltemos à PM mais embaixo... Uma polícia que tem como Chefe do Estado Maior, o Coronel Feitosa. Pelo amor de Deus! Quer enganar quem? Um cara que sempre viveu fora da PM, ou seja, experiência zero de polícia, agora sub-comanda a corporação. Se ele fosse realmente digno e profissional, teria vergonha e ?pediria pra sair?. Que cara de pau! Quer enganar quem? Continuemos... Ainda aproveitando o fato de nunca ter calçado coturno... Quer enganar quem, Coronel Vespaziano? Nunca prendeu ninguém e agora chefia a operacionalidade da Polícia Militar... Tem que ser mais uma cria de Eduardo. Que Governador inteligente! Crias... Que, afinal, existem várias.

    ResponderExcluir
  4. Deviam vender/privatizar o CMH e adicionar um subsídio no contra-cheque para pagarmos nossos planos de saúde.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.