Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A situação das guarnições a dois PMs veja no quer que deu! Um policial Militar morto o outro companheiro na tentativa de socorrer seu companheiro o outro marginal fugiu sendo capturado posteriormente, mas o companheiro perdeu a vida.

Policial militar morre ao tentar deter assaltantes


ANA ADÉLIA JÁCOMO
Da Reportagem

O soldado da Polícia Militar Alex Oliveira Suzarte da Silva, de 32 anos, morreu na madrugada de ontem em Poconé. Ele e seu parceiro, o soldado Leonardo, estavam em serviço fazendo uma ronda ostensiva pela cidade quando foram acionados por populares.

A denúncia era de que uma dupla de assaltantes tinha acabado de roubar uma lanchonete e os suspeitos ainda estariam pelo local. Os dois policiais saíram em disparada com a sirene ligada em busca dos assaltantes.

Num dado momento, os suspeitos avistaram a viatura e subiram apressadamente numa motocicleta para tentar uma fuga, porém não conseguiram se equilibrar na moto e caíram.

Após a queda, os dois fugiram a pé, cada um para um lado, o que fez com a dupla de PMs precisasse se separar.

O soldado Leonardo conseguiu prender um menor de 17 anos, e em seguida escutou um disparo de arma de fogo. O soldado Suzarte, ao tentar deter Edson Antonio da Silva, de 32 anos, foi surpreendido e levou um tiro na cabeça, falecendo instantaneamente.

No desespero de tentar salvar o colega, o soldado Leonardo acabou se descuidando e o menor conseguiu fugir com o comparsa, mas logo em seguida foi preso na casa de sua mãe, na mesma cidade.

Foram acionados todos os policiais de Poconé e cerca de 70 PMs estão envolvidos na operação que visa a prender Edson, autor do disparo que matou o policial. Dez viaturas foram remanejadas de todos os sete municípios vizinhos.

O velório e o sepultamento do soldado Alex foram realizados ontem na cidade de Poconé. O policial deixa esposa e uma filha de 5 anos.


Fonte: Diário de Cuiaba

Um comentário:

  1. quede.direitos humanos
    onde mora o direito
    o numero do humano.
    foi ou não foi o humano
    chei de direito.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.