Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Você vai eleger os prefeitos apoiado por ele? Voc nao quer que eu volte Madalena!!!

IstoÉ lista Eduardo Campos como uma das 100 personalidades mais influentes de 2012

POSTADO ÀS 12:39 EM 23 DE JANEIRO DE 2012

Eduardo Campos
Governador de Pernambuco

Governador com a maior aprovação popular do País, Eduardo Campos desponta como um dos principais líderes políticos da nova geração. O neto de Miguel Arraes mostrou sua força em 2011 ao conseguir emplacar a deputada Ana Arraes, sua mãe, como primeira mulher a ser ministra do TCU. Foi também um dos principais articuladores da criação do PSD de Gilberto Kassab. ­Paquerado pelo Planalto e pela oposição, Campos este ano, jogará suas fichas para eleger prefeitos em cidades com mais de 250 mil habitantes, a fim de dar capilaridade ao seu PSB.

Fonte: isto é/blog de jamildo

Um comentário:

  1. Um dia a máscara desse governador EDUARDO CAMPOS vai cair. Será mais ou menos da mesma forma que a ROSEANE SARNEY,nas vésperas das eleições/2002,em que ela concorreria para presidente da república,sendo apontada como grande favorita nas pesquisas. Na ocasião,foi encontrado com o marido dela em uma de suas casas,sacos de dinheiro sujo escondidos,que vêio à tona,e teve como consequência a sua queda. Aqui no nosso estado,umas das bandeiras de campanha(o pacto pela vida)do "mocinho bonzinho",já começou a despencar,e daqui para as eleições ele colherá o que plantou quando enganou a todos,principalmente nós militares. sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.