Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Almas sebosas mataram a companheira para ficar com o seguro e a pensão dela.

Morte de policial militar foi encomendada pelo marido, diz delegado

Bruno Silva
Publicação: 19/02/2012 20:00 Atualização: 19/02/2012 22:56

Francisco Milton Vieira, preso na 38ª DP, acusado de estar envolvido no assassinato da policial militar Márcia Helena Policarpo de Sousa
O marido, o cunhado e um assassino contratado foram presos pela execução da policial militar Márcia Helena Policarpo de Sousa, de 33 anos, morta na sexta-feira (17/02).

De acordo com o delegado-chefe da 38ª Delegacia de Polícia, Gerardo Carmeiro, Rodrigo Policarpo Vieira, 33, teria planejado a morte da mulher para receber a pensão vitalícia a qual teria direito e tomar posse dos bens dela. Ele foi baleado durante crime, na região do tórax, para tentar evitar suspeitas.

Francisco Milton Vieira, 27, irmão de Rodrigo, ajudou a planejar o crime e Adério da Silva Dias, 26, foi contratado para executá-lo. Os dois confessaram o plano, mas negam ter atirado. Francisco diz que Adério atirou no casal e Adério diz que Francisco foi o responsável pelos disparos.

Saiba mais...
PM é assassinada com dois tiros dentro de casa, próximo ao Taguaparque
Rodrigo ainda está internado, no Hospital Anchieta, em Taguatinga. Ele está sob escolta da polícia e será preso assim que receber alta.

Os três responderão por homicídio triplamente qualificado, crime com motivo fútil e emboscada e, se condenados, podem pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Nenhum tem passagem pela polícia apesar de Adério responder a um inquérito em Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.