Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cabo morre fardado quando esperava o coletivo em uma parada de ônibus

Publicado em: 21/02/2012 13:29:15
PM LAMENTA MORTE DO CB JOSÉ AÉCIO ANDRADE

A Polícia Militar de Sergipe lamenta o falecimento do cabo José Aécio Andrade, 44 anos, vítima de homicídio com arma de fogo, na noite da segunda-feira, 20, no bairro Santos Dumont. O militar, que morava na região, estava fardado, em um ponto de ônibus da avenida Euclides Figueiredo, onde aguardava a carona de outro militar para se deslocarem ao serviço ostensivo dos festejos carnavalescos da praia da Caueira, no município de Itaporanga D’Ajuda.

Enquanto aguardava o colega, dois homens abordaram o policial, na tentativa de assaltá-lo e tomar sua arma. Essa é a principal hipótese sustentada pela polícia. Na ação, houve troca de tiros e o militar foi alvejado com dois disparos que o atingiram no ombro esquerdo e na altura da virilha, vindo a óbito. Um dos indivíduos também foi atingido, chegou a ser conduzido para o Hospital de Urgências de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O segundo acusado conseguiu fugir por um matagal que fica próximo à avenida Euclides Figueiredo. Desde a noite e madrugada, equipes das polícias Militar e Civil estão no encalço do criminoso, na tentativa de prendê-lo.

José Aécio Andrade integrava os quadros da Companhia de Polícia Fazendária (CPFaz) e estava lotado atualmente no posto fiscal do município de Cristinápolis. O corpo do cabo Aécio está sendo velado na sala 7 do OSAF, na rua Itaporanga, no Centro de Aracaju. De lá, segue para o Cemitério São João Batista, no conjunto Costa e Silva, onde será sepultado, às 16h.

A Polícia Militar lamenta o fato, ao tempo em que convida os colegas de farda a prestarem as últimas homenagens ao cabo Aécio, que parte deixando esposa e duas filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.