Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cais de Santa Rita

Jovens denunciam policial por crime de homofobia

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
22/02/2012 | 08h13 | Santa Rita

Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar, lotados no posto policial instalado no Cais de Santa Rita, no Recife, estão sendo denunciados por crime de homofobia. Neilton Lopes, de 20 anos, turista de Belo Horizonte e o namorado dele, Walace Fontenele, de 18 anos contam que foram abordados com violência por um PM do local.

Segundo Neilton, o policial teria batido com o cacetete em uma lata de lixo, exigindo que o casal parasse de se beijar. Em seguida, de acordo com o estudante, o PM teria começado a agredir o casal verbalmente. Uma amiga dos jovens teria se manifestado e o policial teria retirado as algemas, ameaçando prendê-la por desacato à autoridade.

"Eu vim de outro lugar onde não tem absurdos como este. Vi aqui no Recife pessoas iguais a mim e a gente acha que o policial é um profissional em quem a gente deve confiar, que está aqui pra proteger a gente e se depara com uma coisa dessas", relata o estudante.

Testemunhas e fiscais do terminal de passageiros se dispuseram a ir até a Delegacia prestar queixa contra os PMs

Fonte: vida urbana pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.