Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Camburão

Eskenta Camburão é atração neste domingo em Boa Viagem

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
23/02/2012 | 16h07 | Carnaval
 
Os foliões que já estão com saudades do carnaval podem brincar neste domingo no Eskenta Camburão e no Camburão da Alegria, na Avenida Boa Viagem a partir das 10h. 
A programação do Eskenta traz shows de Sheldon, Boco e GG. O bloco Camburão da Alegria terá trios elétricos com Palhaço Chocolate, Los Cubanos, Banda Pinguim, Trio do Brega, Coral Capim, Sem Razão e outras atrações. Ao final do trajeto, no 2º Jardim de Boa Viagem, os foliões serão recepcionados pela Orquestra da PM. A concentração será nas imediações do antigo Hotel Castelinho.
O bloco foi criado por policiais e bombeiros militares que não podiam brincar nos dias oficiais de carnaval, já que estavam trabalhando. A festa, no entanto, atrai uma multidão formada também pelo público em geral.
As camisas até esta sexta-feira por R$ 10, na Associação dos Cabos e Soldados (ACS– PE), Associação dos Militares Estaduais (AME), Associação dos Militares da Reserva (AMERRPE), Clube dos Cabos e Soldados, Clube dos Subtenentes e Sargentos e no Clube dos Oficiais.

2 comentários:

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.