Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Daniela Mercury mete o pau na Policia Militar da Bahia

Daniela Mercury manda recado para a Polícia Militar
por Fernanda Figueiredo

O dia é de festa, mas, nem nesse dia, a cantora Daniela Mercury esqueceu das mazelas sociais que atingem o Brasil. Ressaltando as fraquezas do País, ela pediu uma "democracia de direito, de respeito, de ético, porque é assim que a democracia tem que ser", disparou a rainha, que não parou por aí e sobrou para os Policiais Militares que, há pouco tempo, iniciaram uma greve, que pôs em risco o Carnaval de Salvador. "Nós queremos uma Polícia Militar que respeite o seu povo. Porque a Polícia Militar é uma instituição primordial. Vocês têm que dar segurança para a população. Vocês estão aí para proteger e não para matar; estão aí para proteger e não para bater. Chega! Vocês têm que ser éticos, honestos. A gente não aceita mais tanta corrupção", esbravejou Daniela, que foi aplaudida pelos seus convidado no Camarote Casa de Daniela Mercury e também, pelos foliões pipoca.

Fonte: Bahia noticias

13 comentários:

  1. não passa de uma apagadiha, uma sapatão fracassada tá com raiva porque perdeu uns shows ela só nao, claudia leite, ivete sangalo e outros se ferraram
    num instante a ploicia faz falta

    ResponderExcluir
  2. Daniela Mercury , como sempre de parabéns! Parabéns por estar sempre envolvida com questões sociais.Por ser humana. Por declarar diante das câmeras o que outros artistas ocultam ou simplesmente não se importam. Acredito que o artista tem o dever de desempenhar esse papel modificador e denunciativo.É lamentável que a nossa sociedade ainda se encontre encolhida no fundo da caverna temendo enxergar a luz, como mencionado no Mito da caverna de Platão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADA UM DEFENDE O SEU BOLSO, OU VC ACHA SE ESSA GREVE Ñ ATINJISSE DIRETAMENTE O BOLSO DELA ELA IRIA DAR ESSE SHOWZINHO À PARTE, ESSA IDIOTA!!! MANDA ELE VESTIR UMA FARDA E IR DAR SEGURANÇA À POPULAÇÃO, ENFRENTAR BANDIDO ETC... FAZER O QUE FAZEMOS COM UM SALÁRIO QUE RECEBEMOS,ASSIM FICA FÁCIL CRITICAR QUANDO Ñ ATINGE SEUS INTERESSES!!! O GOVERNO Ñ TA NEM AI PARA A NOSSA CLASSE, QUER SIM QUE FAÇAMOS O NOSSO PAPEL E O PAPEL DELE? QUE É NOS PAGAR UM SALÁRIO DIGNO, E NOS TRATAR COM RESPEITO!!! BANDO DE HIPÓCRITA!!!

      Excluir
    2. Daniela Mercury de parabéns? que pena, triste povo Baiano que tem uma representante dessa qualidade na musica, tudo passa, e chega a hora do nosso brilho apagar, depois que apaga, vem a escuridão, vem apelação, faz de tudo para voltar a mídia, e no momento a luz que mais brilha, com toda certeza é a luz desses guerreiros e corajosos PM's!!!!

      Excluir
  3. è uma babaca.
    Ninguem da Bahia gosta dela.
    Olha só como fica o trio dela!!!
    O bloco é o maior terror, pois ela fica querendo dar show e esquece que tá lá pra cantar.
    Por isso que todos nós baianos somos mais IVETEEEE, mulher do povo que dá oportunidades para vários cantores novos e não se acha estrela (como é o caso da Daniela). Isso sim é que é ser artista e não ficar dançando e fazendo coreografia no trio.
    FORA DANIELA CHATAMERCURY

    ResponderExcluir
  4. Engraçado ela crítica a Policia, que a policia tem que ser melhor, mas esquece que está ganhando um salário milionário pra fazer um show, esquece que esse salário que está ganhando é pago pelo povo, enquanto a Policia entra em confronto armados pra poder receber menos que 1% do salário dela, ela sobe no palco grita um monte de asneira sem lógica e ganha equivalente a vários anos de salário de um Policial.
    Quer falar? ter a razão, faz show de graça, e não fica mamando o dinheiro da UNICEF e arrotando na cara do cidadão de bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes alguns artistas agem como muitos políticos brasileiros,com intenção de ganhar respaldo. Talvez ela seja candidata na próxima eleição,para poder ganhar fácil também! vocês duvidam? sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

      Excluir
  5. FAZER JUÍZO DE VALOR ACERCA DE SITUAÇÕES ADVERSAS, É BOM DEMAIS, VEM PRA CÁ COLOCA A FARDA E VEM SENTIR OU PASSAR O QUE A GENTE PASSA, SUA ENERGÚMENA, TÁ CHATEADA PORQUE PERDEU ALGUNS SHOWS,PROBLEMA SEU IMBECIL.

    ResponderExcluir
  6. filha de uma puta manda ele viver com um salario de um policial pra ver se viveeee..

    ResponderExcluir
  7. que idiota velho, nada a ver...

    ResponderExcluir
  8. com o bolso cheio de dinheiro fica muito facil meter o pau na policiaaaa..

    ResponderExcluir
  9. ela quis dar um jeito de aparecer mais que ivete..esse foi o unico jeitoo ...tadinhaaa

    ResponderExcluir
  10. Isso é uma vagabunda safada!!!

    Se ela prezasse por honestidade, ética, democracia ou coisa parecida, jamais pisaria num programa da DITADURA REDE GLOBO, uma das grandes responsáveis pela desordem e miséria em que se encontra mergulhado o povo brasileiro.

    Aproveitadora safada, mais uma que finge defender os interesses do povo, olhando apenas para a sua obesa conta bancária, que por sinal, paga os seus milionários shows de carnaval.

    SARGENTO LUCIANO SILVA - EXÉRCITO BRASILEIRO
    IDT 043463324-4
    FONE: (81) 9854-0019 (TIM)

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.