Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Estado de greve da polícia ameaça Carnaval no Distrito Federal

PM emprega operação-padrão. GDF garante normalidade.

iG Brasília | 17/02/2012 -2:00:45


Os policiais militares do Distrito Federal mantêm a disposição de continuar em “estado de greve” durante todo o feriado de Carnaval. A decisão foi tomada na quarta-feira à noite e significa que a corporação vai trabalhar em regime de “operação-padrão”, com mais morosidade nas ações.

Os policiais e bombeiros querem equiparação salarial com a Polícia Civil . Também defendem uma reestruturação da carreira. Segundo o presidente da Associação dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militares, Sérgio Aboud, o salário dos policias são os menores na área de segurança no Distrito Federal.

O "estado de greve" deve durar, em princípio, até o dia 2 de março, data para qual está prevista a próxima a assembleia da categoria. O porta-voz do GDF, Ugo Braga, afirmou que "o governador Agnelo Queiroz confia que a PM e o Corpo de Bombeiros funcionarão em perfeira ordem no Carnaval".

Um comentário:

  1. caro amigo, estou recebendo muitos tel. e-mail perguntando sobre as diárias da PM e PC, para o carnaval, se tiver informação favor, pelo e-mail-gezigomes10@hotmail.com

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.