Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Isso não acontece por aqui, no nosso estado ninguém presta conta de nada é uma zona! Quem é o culpado?

Associação dos Cabos e Soldados aprova sem restrição suas contas


QUINTA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO DE 2012

Os associados aproveitaram o momento para agradecer o apoio recebido da atual diretoria nos momentos mais dificeis que passaram. Foram vários os depoimentos feitos na Assembleia Geral dos Militares.


Todos de mãos levantadas aprovando a prestação de contas da atual diretoria

Diretoria Executiva da Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas, (ACSBMAM), reunidos em Assembleia Geral Ordinária realizada na manhã da última sexta-feira (17), os policiais presentes aprovaram por unanimidade o Parecer do Conselho de Representantes referente ao Balanço Patrimonial e Financeiro da entidade relativo ao ano de 2011. O presidente da Associação Deputado Cabo Maciel confirmou que vai reunir após o Carnaval para iniciar a preparação da eleição da nova diretoria. Os documentos referentes à prestação de contas dos atos praticados de 01 de janeiro de 2011 a 31 de dezembro de 2011 foram expostos numa área do salão do Clube para serem examinados pelos associados.


 
Linhares fala em nome do Grêmio de Parintins

Toda documentação foi entregue ao CR em fevereiro de 2012 e, depois de análise minuciosa, constatou-se total regularidade em toda a documentação, mostrando que as metas de fiscalização, registro, controle interno e desenvolvimento profissional foram atingidas em conformidade com o plano de trabalho do estabelecido pela atual diretoria.


Freitas (Pres. Grêmio de Itacoatiara)

Entre outros documentos enviados pelo Conselho de Representante, estavam os balanços Patrimonial, Financeiro e Orçamentário, o Quadro Demonstrativo do Acompanhamento Orçamentário e Demonstração das variações patrimoniais, além de um relatório das ações desenvolvidas pela atual diretoria. Para confirmar a lisura das ações do Conselho da Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares foi confeccionado um livreto descriminando os valores recebidos e pagos no decorrer do ano.


Livreto com a prestação de contas

Para o presidente da Associação, Deputado Cabo Maciel. “Esse é o resultado de um trabalho feito sempre em prol da categoria em que, cada diretor, cada funcionário e cada conselheiro buscou desenvolver sua função de modo a avançar nas conquistas pela valorização da classe”. Participaram também do evento os presidentes dos Grêmios Militares de Parintins, Itacoatiara, Iranduba e Manacapuru. Além do presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Amazonas, Cel. Fábio Pacheco, que elogiou a forma democrática com que a diretoria da Associação procedeu sua prestação de conta.O presidente do Grêmio dos Policiais e Bombeiros Militares de Parintins, Paulo Linhares, em seu pronunciamento disse que foi adversário do atual presidente Deputado Cabo Maciel, porém reconhece que ele foi o grande responsável mudanças positivas que ocorreram na Associação e nos Grêmios do Interior.

Fonte: acspmam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.