Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Renilson diz: Caso os associados demonstrem a necessidade de fazer um movimento, a entidade (ACS) estará à frente como sempre esteve ao longo dos 15 anos de existência da ACS- PE”, conclui Renílson

<>ACS - PE responde aos boatos<><>
Diante dos inúmeros boatos sobre a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE), o coordenador Renílson Bezerra vem a público esclarecer: em nenhum momento a diretoria da Associação ficou satisfeita quanto ao aumento salarial concedido pelo Governo do Estado. Também não é verdade que tenha sido feita qualquer declaração favorável ao salário. Pelo contrário.
Recentemente, em reunião com o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, o aumento salarial foi amplamente questionado bem como foi solicitada a incorporação da gratificação de risco aos vencimentos, visando beneficiar ativos e inativos. Inclusive em todas as entrevistas demostramos descontentamento quanto ao valor irrisório do reajuste do ano passado.
A Associação também já alertou que a falta de posicionamento por parte do Governo vem aumentado a insatisfação da tropa, a qual está cada dia mais desgastada com a falta de reconhecimento e valorização profissional. “Continuaremos na luta. Telefonando, marcando reunião, cobrando, insistindo.
Agindo de maneira inteligente e equilibrada e sempre sondando a tropa quanto ao assunto. Nenhuma entidade age sozinha. Todas as nossas ações são realizadas conforme o aval de nossos associados. Caso eles demonstrem a necessidade de fazermos um movimento, estaremos à frente como sempre estivemos ao longo dos 15 anos de existência da ACS- PE”, conclui Renílson
Por: Paula Costa | Jornalista
Fonte: acs - pe

2 comentários:

  1. meu amigo vocês são os representantes da tropa sera que é dificil saber que estamos insatisfeito e que não aceitariamos essa proposta e molizar todos assim como o ilustre disse a ACS-PE tem 12mil associados e não movimenta uma boa porcentagem destes. só para reflexão dos que vão ler esse comentario 12000 X R$33,00 = R$396.000,00

    ResponderExcluir
  2. É duro, meus ilustres amigos Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco, pois nada que a ACS-PE faz presta. Até um texto que produz para tentar se limpar com a tropa é cheio de senões gramaticais. Imagine senhores, uma pessoa que subscreve um texto se dizendo jornalista e narra neste mesmo texto que: "assim que os associados demonstrarem a necessidade". É delascar um negócio desse. Minha briosa jornalista, necessidade as pessoas sentem, as pessoas têm. Passamos por necessidades, mas não podemos demonstrar necessidade. É algo impossível. É desumano até. A não ser que esta seja uma necessidade de cunho íntmo, que as demais pessoas só poderam tomar conhecimento se relatarmos, mas mesmo assim não podemos demonstrá-la. No tocante a essa necessidade que você quis se remeter, ressalte-se que ela existe. Talvez a tropa precise mostrar, ou melhor, demonstrar interesse, vontade aptidão, coragem para fazer um movimento, mas jamais demonstrar necessidade.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.