Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Renilson se defende atacando: ele diz que as outras associações não possuem representatividade nem legitimidade para representarem PMs e BMs.

Líderes tentam denegrir imagem da ACS - PE


De maneira constrangedora, alguns líderes de entidades representativas de policiais e bombeiros militares estão concedendo declarações negativas, tentando denegrir a imagem dos diretores da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE). “O que mais preocupa é o fato de que essas pessoas são declaradamente candidatas ao mandato de vereador nas eleições deste ano, o que não é o meu caso. Não serei candidato a nada. Portanto, não estou usando de má fé ou tentando iludir a tropa em busca de votos”, garante Renílson Bezerra, coordenador da ACS – PE.
É preciso que os policiais e bombeiros militares fiquem atentos para o fato de que, todas unidas, essas entidades não possuem representatividade nem legitimidade para representarem PMs e BMs. “Temos 12 mil associados, quase 80% do efetivo e todas as nossas ações são realizadas conforme os anseios dos mesmos. Temos 15 anos de luta. Nossa história não começou agora e muitas são as nossas vitórias”, conclui Renílson.
Por: Paula Costa | Jornalista
Fonte: acs - pe

8 comentários:

  1. Sou policial militar a 5 anos neste pouco tempo de policia, o que vi foi uma insatisfação da tropa inclusive meu pai que "era sócio" também insatisfeito tentou se desfiliar da ACS-PE, isso mesmo tentou pois o que vimos foi uma grande dificuldade para receber a ficha de desfiliação e uma grande demora para sessar o desconto tivemos que procurar quem de direito no QCG para cancelar o desconto, não acho que ninguém é obrigado a permanecer filiado esse é um dos pontos. Outro ponto é: será que uma pessoa que tem um cargo que vai ate 2021 precisa de mandato de vereador; desculpe a ironia mais é difícil de ter que ler essa hipocrisia. Bem eu tenho certeza que a partir do momento que alguém se associa a qualquer entidade ela tem poder de representa - lá. Sabe do que, mas eu o desafio a lançar eleições para ACS-PE pra vê se ele ganha, pois se bem me lembro no ano de 2011 este ilustre foi vaiado pela tropa em assembléia geral. Quando o governo cancela o desconto em folha da mensalidade da ACS-PE, o que vi foi um acovardamento generalizado por parte da ACS-PE, cedendo as pressões por parte do governo aceitando essa vergonha que foi esse acordo salarial. Se eu fosse este ilustre teria vergonha de dizer que tem 12 mil associados e não faz nenhuma força para mobilizá-los, reconheço que a ACS-PE tem muitas vitorias mais quantas dessas vitorias foram conseguidas durante o mandato desse senhor chamado Renílson Bezerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimato é a qualidade ou condição do que é anônimo, isto é, sem nome ou assinatura. Deriva do grego ανωνυμία, que significa "sem nome".

      Com o advento das mensagens por telecomunicações e, em particular, pela Internet, designa o acto de manter uma identidade escondida de terceiros.

      O anonimato ocorre:

      quando se trata de um acontecimento ou de uma obra muito antiga, à qual não é já possível atribuir um autor;
      quando o autor do acto ou obra pretende deliberadamente esconder a sua identidade.
      O anonimato pode ser parcial. Por exemplo, se Maria, Manuel e Joaquim detêm as únicas três chaves de um cofre, e se o cofre é roubado com uso de chave, então o autor do roubo permanece anónimo, embora deva ter sido um de três suspeitos. Ou no caso de uma obra pseudónima, sabemos o nome que o autor quis dar, embora possamos não conseguir associar esse nome a uma pessoa de carne e osso.

      Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

      V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;
      Acusações são feitas neste blog a determinadas pessoas e o dono do blog ao fianl diz que:
      O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.
      A quem reponsabilizar? e aquem cobrar o direito de resposta? A constituição é bem clara quando diz que é livre a manifestação do pensamento, mas veda o anonimato justamente para garantir o direito de resposta. A quem cobrar que prove o que se está alegando? É triste o dono desse blog deixar que isso aconteça!

      Excluir
  2. Ei tropa, vamos tirar a teta desses representantes puxa saco do governo,chega de engano,não somos tolos para acreditar nesta pala,cansamos de ser iludidos por uma associação que trabalha contra os anseios da tropa que lhes mantem.Não sou a favor que se crie outra,porém esta que está é jogarmos nosso dinheiro no lixo teria mais proveito.

    ResponderExcluir
  3. Excelente afirmativa de nossa representante maior. Por que não dizer de nosso ilustre coordenador. Meus renomados colegas de trabalho, aqui peço-lhes permissão para me posicionar sobre est tema. Quero iniciar as minhas palavras dizendo que é verdadeira a informação do digníssimo senhor coordenador da ACS-PE, quando ele bate o pé e diz que tem 12 mil associados (para não dizer 12 mil servos)
    Renilson, eu sou policial militar há 12 anos, e lhe conheço há cerca de 10 anos. Meu amigo eu só não compreendo é como você com todo esse número de associados deixa de representar a tropa para ficar babando os comandantes da PM e do CBM, além dos secretários de estado. Tem três fatos ocorridos o ano passado que eu quero aqui relembrá-los e trazer ao conhecimento da tropa. O primeio é fato de você, no dia da reunião das associções, na Secretaria de Administração, ter se reunido a parte, após o término da reunião, com o secretário Tadeu Alencar e ter garantido ao referido secretário que não haveria movimento grevista, pois o aumento estava bom e que você ia segurar a tropa. Lembra do acordo que você fez com o secretário de Adminstração para ele cortar o Código de desconto da ACS-PE no período do movimento salarial, para sensibilizar a tropa de que o movimento deveria parar, porque a ACS estava sendo prejudicada? Quando na verdade você já havia acertado com o dito secretário que no mês seguinte a ACS receberia tudo em dobro. Lembra da ligação que você fez para Cel Lira no dia 06 de maio de 2011 pela, para perguntar o que ele queria que fosse feito para não prejudicar o cargo e nem preocupar o secretário de Defesa Social? Que vergonha, o Cel Lira colocou o celular em viva voz para o motorista dele ouvir tudo e ainda te chamou de representante bunda. Pobre do cabo que teve que passar por aquela humilhação. Por fim, meu grande representante, quero te relembrar o encontro que tive contigo no ano passado, na praça da cerveja, quando um companheiro nosso que estava comigo te perguntou por que motivo o movimento salarial tinha sido desvantajoso para a tropa e você respondeu que não ia colocar o seu emprego em risco para defender um bando de covardes, de bundas moles, de traidores que só sabem ficar reclamando dentro dos quartéis. POr fim destacou que o que tinha de fazer pela tropa já fez nas greves de 97 e 2000 e que agora só queria usufluir e cuidar de sua vida. É triste saber que você só quer o nsso dinheiro, pois nem sequer respeito pela ropa vocE não tem. Só para refrescar a sua mente eu trabalho na Casa Militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro companheiro da casa militar,esse presidente da acs-pe,Renilson ou outro qualquer que assuma a presidência da acs-pe só permanece se nós quisermos,pois basta apenas todos associados se desfiliarem desta associação, que em meu ponto de vista não está servindo pra nada,ou seja serve apenas para Renilson e sua equipe.Você que está insatisfeito diga não a acs-pe se desfiliando imediatamente pois sem o repasse dos descontos ela não sobreviverá.Faça com eu deixe de pagar esta porcaria.

      Excluir
  4. Renilson, mandato até 2021 agride o associado em seu direito de votar e ser votado. A ACS não pode ir de encontro aos interesses dos seus associados. Quanto a não se candidatar a vereador, tu sabe que não se elege nem para a própria ACS. Quer apostar? Chama uma eleição para tu e tua diretoria ver.

    ResponderExcluir
  5. Senhores, sabem o que eu acho de tudo isso? é que não adianta nada nos digladiarmos assim, o que estamos vendo aqui é que são todas as mensagens aqui postadas, foram postadas por dois praças que estão brigando em detrimento de interesses próprios! corrúptos... vejamos o que está acontecendo: alguém quer incutir na cabeça dos associados da ASC-PE para cancelarem a associação, já o outro busca a todo custo se manter no cargo de presidente! parem de brigar!!!pois isso só fragiliza nosso efetivo. A verdade é que não há representatividade leal aos interesses dos Policiais Militares do Estado de Pernambuco, o que há é o uso indiscriminado das máquinas de representatividade do nosso efetivo policial contra o Governo para alcançarem benefícios próprios de ambos os policiais que tentam a todo custo desacreditar um ao outro. Isso é uma vergonha!!!! só quem perde com isso somos nós mesmos. ATENÇÃO, ambos, querem utilizar nosso efetivo como massa de manobra. Tudo isso é lastimável!!!!!

    ResponderExcluir
  6. caros colegas de farda, eu fico abismado è com muitos companheiros nossos que ficam só de blà,blà,blà.e nao se desfiliam desta b.... que sò serve para engorda a conta bancaria deste que nòs humilia .babaca è quem fica numa b... desta.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.