Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 15 de março de 2012

Curtas

RJ: policial militar é preso por 'saidinha de banco'

Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em praticar o crime conhecido como "saidinha de banco" foram presos na manhã desta quinta-feira, durante ação realizada por policiais da 62ª DP (Imbariê), no Rio de Janeiro. Um deles é policial militar.


A polícia atuou hoje em vários pontos do centro da cidade, para cumprir três mandados de prisão e seis de busca e apreensão, expedidos pela Justiça. Os policiais também apreenderam uma moto usada pelos criminosos para

PM é preso suspeito de matar bombeiro durante briga em Osasco

Segundo a PM, os dois agentes estavam de folga e trocaram tiros após discussão em frente a uma casa noturna na Grande São Paulo


selo
Um policial militar foi preso suspeito de matar um bombeiro, na madrugada desta quinta-feira, na região central de Osasco, na Grande São Paulo.

Rio de Janeiro: PM é preso por atirar contra morador de morro


Fachada da casa noturna onde ocorreu o crime nesta quinta-feira, em Osasco

Segundo a Polícia Militar, os dois agentes, que estavam de folga em frente a uma casa noturna, na avenida Maria Campos, começaram uma discussão e teriam trocado tiros por volta das 4h30. A PM ainda não sabe o motivo da briga.

O policial fez nove disparos contra o bombeiro, que morreu no local. O policial foi levado para a Delegacia central de Osasco, onde permanece preso, segundo a PM. A corporação não divulgou o nome do bombeiro.

Fontes: terra e último segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.