Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 24 de março de 2012

Curtas

ola sou do 20º BPM aparti desse mes toda tropa que cumpre escalar de 12x36 24x72 ou 6x18 estar obrigada a tira escala extra no fim de semana e feriados, isso e um absurdo o governo alem de almenta nossa carga hoararia os nossos comandantes acham pouco e criam mas essa se alguem puder fazer algo toda tropa do 20º BPM agradeçe

Bolsa Copa

Prezados senhor Adeilton, sou policial militar do 13 bpm.
Venho pedir lhe informação sobre o bolsa copa 2014.
como é o criterio de indicação e como sei que fui indicado.
Aguardo seu contato.

2 comentários:

  1. prezado companheiro, o critério para ter sido incluido nos curso do bolsa copa-I é um mistério.

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão sou sd do CBMPE se ai não querem cumprir a lei acione o ministerio publico aqui tentaram empurra escalas extras mais nós questionamos ok não tenha medo de acionar o MPPE. Art. 19. A Jornada de trabalho regular, no âmbito da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, vinculada à Secretaria de Defesa Social, para os servidores ocupantes de cargos públicos efetivos, de natureza Policial Civil, fica fixada em 08 (oito) horas diárias ou 40 (quarenta) horas semanais, ressalvadas as jornadas especiais, em regime de plantão, que observarão a proporcionalidade limite de 1/3 – uma hora de trabalho, para três de descanso, na forma disposta em regulamento, a critério da administração, tendo em vista a natureza dos serviços a serem executados. a lei complementar 169 faz referencia a lei 155 isso quer dizer que os pms/bms se enquadra a lei.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.