Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 9 de março de 2012

Emprego: duas mil vagas em Recife.

Contax abre seleção para 2000 vagas em Recife

Diario de Pernambuco

É preciso ter ensino médio completo e conhecimentos em informática

A Contax está selecionando profissionais para 2000 vagas na cidade do Recife, todas para o cargo de atendente de contact center. A empresa oferece serviços integrados de relacionamento entre as empresas e seus clientes. Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.

Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. Como a empresa fornece o treinamento necessário para a atuação no cargo, não é necessária experiência anterior.

Os currículos devem ser cadastrados no site
www.euescolhoacontax.com.br  ou enviados às unidades Príncipe (Rua do Príncipe, 156 - Boa Vista); Conquista (Rua Almeida Cunha, 40 - Boa Vista); Aurora (Rua da Aurora, 1675 - Santo Amaro) ou Santo Amaro (Rua 24 de Agosto, sn - Santo Amaro). Quem desejar pode fazer a entrega pessoalmente nesses pontos, de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 15h.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.