Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 14 de março de 2012

Esse aí também nao e' simpatizante da PEC 300

Indicação de novo líder do governo repercute bem na Câmara
Todos falaram da experiência de Chinaglia, que já presidiu a Câmara
A indicação do deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) pela presidente Dilma Rousseff para a liderança do governo na Câmara agradou ao presidente da Casa, deputado Marco Maia (PT-RS), e a lideranças partidárias. Todos foram unanimes em falar da experiência de Chinaglia, que já exerceu a presidência da Câmara, a liderança do governo e, no ano passado, foi o relator-geral do Orçamento.
 O Arlindo Chinaglia é um parlamentar experiente, já foi líder do governo e presidente da Câmara. Ele conhece o rito legislativo como ninguém e sabe sua responsabilidade ao assumir a liderança. Portanto, é um líder que deverá contribuir enormemente para os acordos que são necessários para a votação das matérias. 

De acordo com Maia, todos enxergam no deputado Chinaglia “um dos mais experientes, e me parece que a presidenta Dilma fez uma boa escolha, que vai ajudar na condução dos trabalhos”. Ainda de acordo com o presidente da Câmara, não é a troca de A, B ou C que recompõem ou rearticulam a base.
- Esse é um trabalho permanente que o governo tem feito, há muitas conversas a serem realizadas nos próximos dias para equilibrar e produzir uma relação melhor do governo com a base. Não é uma atitude A, B ou C que produz isso. É um longo processo de diálogo e negociações. 
Para o líder do PSDB, deputado Burno Araújo (PE), o novo líder é um deputado experiente que pode ajudar o governo nas votações na Câmara.
- Enquanto esteve na presidência da Câmara, ele teve uma relação muito respeitosa com os partidos de oposição. A presidenta escolheu bem. 

Segundo o vice-líder do governo, deputado Odair Cunha (PT-MG), o trabalho de Chinaglia na presidência da Câmara e na liderança do governo na gestão do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva o credencia muito bem para exercer novamente a liderança do governo na Casa.

Da Agência Brasil
Do R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.