Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 9 de março de 2012

Globo entregará lista de sites para remoção

Redação Portal IMPRENSA


A Rede Globo informou, na última quarta-feira (7/3), que cumprirá a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) de apresentar ao Google uma lista com o nome dos sites não autorizados para retransmissão de conteúdo da emissora. O site de buscas terá que retirar os links de resultados.

Leia também



- Google lançará TV por assinatura nos EUA

A determinação do TJ-SP publicado no Diário da Justiça Eletrônico última segunda-feira (5/3), estabeleceu prazo de cinco dias contados a partir da última quarta-feira (7/3) para que a emissora entregue a lista ao site de buscas. A sentença do TJ-SP também ressalta as dificuldades do Google em cumprir a determinação. "Poderá ser impossível à ré (Google), por inexatidão ou imprecisão das variações das extensões de uma URL, fazer a remoção sem a lista".

"Faremos o que for necessário para dar efetividade à decisão da Justiça e impedir que os sites que praticam de forma reiterada a pirataria de nossos conteúdos continuem a se beneficiar dos buscadores", afirma o comunicado da Globo.

Segundo informações do Terra, o texto divulgado pela Rede Globo também informa, que a companhia deve recorrer da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.