Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 9 de março de 2012

Ministério Público da Paraíba considera provas contra Marcelinho paraiba insuficientes e devolve o inquérito a delegacia

Ministério Público da Paraíba considera provas contra o jogador insuficientes
Meia do Sport havia sido indiciado por estupro no começo do ano

Redação Superesportes - Diario de Pernambuco
Publicação:09/03/2012 08:54

As provas recolhidas pelo inquérito instaurado para investigar uma suposta tentativa de estupro de Marcelinho Paraíba foram consideradas insuficientes pelo Ministério Público da Paraíba. Com isso, o processo foi devolvido para a Delegacia da Mulher de Campina Grande, cidade em que o meia rubro-negro nasceu e acabou se envolvendo no imbrólgio no sítio que possui, no ano passado, enquanto acontecia uma festa.

Depois de 40 dias de investigação, a Delegacia da Mulher concluiu, em janeiro, o inquérito policial em que indiciava o jogador. O estupro teria sido praticado contra Rosália Zabatos de Abreu. Segundo as investigações, Marcelinho foi acusado de agarrar e beijar a advogada de maneira forçada. O jogador ainda teria mordido os dois lábios da suposta vítima. Agora, os envolvidos no caso serão ouvidos novamente, incluindo Marcelinho Paraíba, para que alguns pontos do caso do MP ainda considera vago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.