Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 16 de março de 2012

Oficial agride soldado mesmo depois do soldado ter se indentificado! A agressão se deu por varias vezes.

O vídeo abaixo mostra o despreparo e a falta de justiça que às vezes impregna o mundo policial.

Não importa se o agredido é policial ou não, o trabalhador ao termino de um dia duro de trabalho tem o direito de ter o seu “lazer”, o seu descanso.

Ao divulgarmos essas imagens esperamos que as autoridades competentes ao caso tomem alguma providência e que a Polícia Militar daquele estado, como a da nossa cidade possa trabalhar unida, sem diferenças entre oficiais e praças.

 


Fonte: chico sabe tudo

20 comentários:

  1. contra fatos não ha argumentos, não existe palavras para descrever tamanho desrespeito seja com civil ou militar. isso e uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. Fiquei indignado com essas imagens. Essa "coisa" que a PM de Goiás infelizmente formou oficial,não tem preparo sequer de trabalhar de segurança clandestina,imagine ser Tenente PM. Na realidade QUEM DEVERIA SER CONSIDERADO UM LIXO,é ele,além de ser um moleque covarde e despreparado. SERÁ QUE SE ELE ESTIVESSE SÓ,AGIRIA DA MESMA FORMA QUE AGIU? Como vimos nas imagens,não houve motivo para esse VERDADEIRO LIXO FARDADO DE ESTRÊLAS NO OMBRO,bater várias vezes no rosto do praça. É um elemento desse,que pode estragar a vida de um pai de família como nós! Um dia,pode ser que esse infeliz pegue em fio descoberto ao bater na cara de um homem! ESTOU INDIGNADO!!! sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  3. É frustante, revoltante. Lixo??!!! É você tenente. Você faria isso se o cidadão estivesse nesse mesmo local e se identificar-se como sendo filho de...por exemplo prefeito da cidade? Não tenente, com "t" minúsculo mesmo. Em toda minha vida de Pm nunca, vi tamanha brutalidade. E isso foi acerca de 2 anos? Que Estado Democrático de Direito é esse? o tenente que se diz homem aí, não viu que também existia um outro homem ao seu lado. Se o soldado estava em um um lugar cheio de cidadãos, ele não foi só tratado como lixo. O lixo ai é a corporação como um todo. Vergonha. Leve esse vídeo ao Conselho Nacional de Justiça, OAB de Goiás, Direitos Humanos da Assembleia, se lá não resolverem envie para a OEA Direitos Humanos. e Ponha esse lixo para fora.

    ResponderExcluir
  4. Faz 02 anos que aconteceu esse fato. Esse PM que foi agredido por esse despreparado, deveria no mesmo dia procurar o Comando da área e entrar com uma ação de danos morais e em seguida entrar na justiça comum.

    ResponderExcluir
  5. Essa "coisa" aí,não deve ser considerado pelos companheiros. Ele ainda chama o soldado visivelmente embriagado pra brigar,esse lixo moleque!. Devemos pedir a DEUS pra nunca se deparar com um elemento dessa espécie! Em abordagem normal,sem motivo justificável,não se deve dar tabefe na cara de civil,imagine no companheiro de farda!. Isso aí inoja toda a classe dos oficiais do estado de Goiás,pois,tenho certeza que a maioria não é conivente com esse tipo de atitude. É revoltante! sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  6. Devemos brigar, até no coselho internacional
    e se for possiel, usa a carta internacional dos
    direitos humanos e deixar correr a revelia.

    ResponderExcluir
  7. Mais covarde ainda do que ele, foi o restante do efetivo, sou Soldado PMPE, mas se um Ten do qual eu estivesse sob comando, agisse dessa forma na minha presença, eu o daria voz de prisão em nome do Comandante dele. Quem merecia ser autuado em flagrante era o despreparado do Ten Paiva por agressão e o restante do efetivo por omissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós entendemos o lado dos praças que estavam sob o comando desse moleque. Talvez se apenas um subordinado agisse contra a atitude desse lixo de estrêlas no ombro,os outros não lhe desse apoio por teme-lo. Seria uma situação difícil,mas ainda bem que através das imagens,isso veio à tona. sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

      Excluir
  8. o tenente deu sorte de nao levar um tiro na cara aqui em pernambuco ele não faz isso não ja vi morte por menos sem falar no despreparo do oficial essa não é definitivamente a policia que queremos acho que ele vai pegar em merda so se o cobaia deixar pra lá mas legalmente ele ta ferrado que abordagem fraca e os outros caem por prevaricaçao ou omissao tapa na cara é humilhaçao que por sua vez é considerado tortura fisica e peicologica o ten vai se dar mau.

    ResponderExcluir
  9. Vergonha. E que corregedoria pé de chulé é essa? Corregedoria complacente com atitudes animalescas. Assim porque vi um animal agredidno um ser humano. espero que esse animal se quebre na emenda.Sd 104 mil.

    ResponderExcluir
  10. Meu véio, sei não...um FDP desse dando uma tapa na carinha que papai nunca bateu, ele ia tomar no cú; fudeu mais ainda quando ele me chamasse p'ra ir no braço, ia levar uma pau que mais nunca ia ter saúde...que FDP, tô até agora indignado com esse praça idiota, provavelmente é um Zé mané, pq aqui em PE, esse tenente de merda iria no mínimo pagar uma boa indenização, como muitos já pagaram. Comigo então, além da indenização, esperaria a poeira baixar e dava tanto tiro nesse FDP que o IC não ia ter seta suficiente p'ra colocar nos buracos. Graças a Deus aqui em PE existe respeito e consideração, jamais fui abordado na rua p'ra me identificar e não ser tratado como devemos ser, como cidadão e como irmão de farda...Um abraço a todos e vamos torcer para jamais nos depararmos com um nojento desse.

    ResponderExcluir
  11. aqui no rj esse cara iria sucumbir rapidinho,esperava na boa e pegava ele apaisana e faria o mesmo e filmava.....

    ResponderExcluir
  12. esse filho da puta desse oficial é o retrato do militarismo que para os oficiais o praça é que nem coisa ou pior doque bandido e se apega ao sistema e a alguns praça cabra safado que trabalham com essa raça do caralho e e goiana não tem praça homem de fibra.

    ResponderExcluir
  13. somos todos policiais, somos iguais perante a lei infelizmente alguns de nos tem esse comportamento mas é uma coisa pessoal o tenente é um desprovido de personalidade um homem desses na rua defendendo quem?
    porque a populaçao está pior com ele do que com oe bandidos
    a academia não ensina isto deveria ser punido exemplarmente atos dessa natureza geram fissuras entre a relação subordinado chefia covardia nao faz parte do curriculo dos oficiais pelo contrario o respeito e a honra sao muito exaltados em suas atividades cotidianas é triste saber que ainda existem pessoas com essa mentalidade arcaica e fora dos padroes atuais de segurança publica.

    ResponderExcluir
  14. Se fosse comigo ele já estaria morto. Amanhã vou pra ACS, pedir repugnância deste ato. Comprei guerra contra este Ten filho da puta. E não vou descansar enquanto este escroto covarde pagar perante a justiça. TORTURA visível e clara. Quem quiser se mobilizar junto a mim, me liga: SD Gabriel 107121-1 13BPM 8506-5915
    OBS: Todos os praças que estavam ali foram covardes, não serei mais um...

    ResponderExcluir
  15. O que mim deixou mais indignado foi ver os outros praças covardes presenciar tudo isso e nao ter tomado nenhuma atitude.Pesso a Deus que fatos como esse nao aconteça com mais ninguem, um ten. de merda desse se prevalecendo do militarismo para praticar esse abuso de autoridade.Voce ten paiva nao e digno de ser chamado de homem e sim de lixo,vai fazendo assim que tu vai encontrar um doido que atire na tua cara.

    ResponderExcluir
  16. Sd estou votando PMPE18 de março de 2012 às 18:25

    Sou ex. policial militar de pernambuco, seu Tenente Paiva, gostaria que o senhor seu LIXO vinhese trabalha aqui em Petrolina-Pe.Porque no Sertão o 7,62 e o 3,57 li espera.Um abraço para PMPE aqui tem companheiro de verdade.

    ResponderExcluir
  17. Essas coisas só acontece neste País de merda, porque tá tudo dominado, principalmente por um Judiciário Podre e repleto de homens e mulheres sem moral alguma.

    Esse marginal estrelado, covarde ao extremo, não tem temor algum porque sabe que a Justiça de merda nada vai fazer para punir esse criminoso.

    O vagabundo que se autoproclama tenente paiva, um verdadeiro merda com complexo de autoridade, acerta em várias palavras, e como Segundo-Sargento do Exército Brasileiro, vejo que ele está corretíssimo ao se referir ao pobre soldado como L-I-X-O; diante de um caso horrendo de abuso de autoridade, as praças que acompanham o safado do "tenente", simplesmente nada fazem, para impedir as agressões compartilhando com orgulho os abusos cometidos contra o coitado do praça, até parece que eles são do time dos estrelas fardados.

    É por isso que digo que o canalha travestido de tenente está certíssimo ao chamar o soldado de lixo, pois a covardia e a omissão dos vagabundos praças que estão ao seu redor, não deixam dúvidas de que merecemos esse tipo de tratamento por parte dos oficiais militares.

    Vou fazer a minha parte e divulgarei para o maior números de pessoas possível e exigir a expulsão desse vagabundo dos quadros da Polícia Militar de Goiás.

    Segundo-Sargento Luciano Silva (Exército Brasileiro)
    Fone: (81) 8416-3075 (OI)

    ResponderExcluir
  18. Só de assistir esse vídeo fiquei foi com raiva do Sd Weverton, que devia ter revidado de imediato, muito fraco ele, como também esses policiais "bando de Babões" que acompanhava esse tenente FDP. Vem fazer isso aqui em Petrolina, pra tu ver o que acontece contigo "canalha".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda lixo para mt que em breve ele vira comida para as piranhas aqui no rio paraguaí ou rio Cuiabá,isso se ele não ficar sem as maõs e os olhos,canalha aqui não vai muito longe,ou ele pode tbm vira parente de morcego rerererererer,

      Excluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.