Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 27 de março de 2012

PMPE: convocação do CFOA por decisão judicial

3 comentários:

  1. so vao chamar o que ganharam,na justiça eos que passaram tb? temos direito tb.

    ResponderExcluir
  2. Lucas Sodré - Advogado28 de março de 2012 às 22:41

    Colega quero lhe dizer que não vão chamar ninguém, salvo os que ingresarem com ação judicial, e ainda dá tempo. Qualquer coisa me liga, Lucas Sodré - Advogado Fone: 87783232 9268-3976
    Só na última turma foram 32 militaes, agora Tenentes, que ingressaram com Ação comigo. Acredito que esse será o último curso, até mesmo em face do prazo de vigência do Edital. Não deixe pra últimahora, quando o curso já tiver iniciado, pois ficará difícil para conseguir liminar. O tempo é agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço esse Advogado, Lucas Sodré, ganhei a causa com ele, hoje sou Tenente QOA/PM, embora quase não atende nossos telefonemas; contudo ainda corre atrás dos Juízes para movimentar o Processo. Dos males, o menor. Não sei se ele ainda está sendo assessorado pela mente brilhante, o Douto colega GOMES, se sim, pode acreditar o cara é o bicho, sabe tudo de legislação militar. Abraços Doutor Lucas, só não gostei porque o Senhor não foi a nossa formatura, mas tudo bem passou, desejo agora que continue lutando nas Apelações, não esqueça dos prazos.

      Excluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.