Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 9 de março de 2012

PMPE: veja a convocação de 200 PMs sendo 140 soldados e 60 cabos para fazerem os testes para cursar o CFS, fora os suplentes. A convocação vai da pagina 08 a pagina 17.

Essa convocação vai dar muito o que falar é que soldados que haviam sido aprovados na caneta foram substituídos por impetrantes, o que parece não ser legal, impetrantes garantiram suas vagas por decisão judicial e não por aprovação no concurso, os aprovados disseram que vão acionar o Ministério Público para reaverem suas vagas garantidas na aprovação do concurso, mas isso é um outra história veja a  convocação.

5 comentários:

  1. É muita burriçe se os aprovados quiserem se mobilizar agora,pois não fui também nesta por causa dos impetrantes,mas o importante é que as coisas estão andando como foi prometido se quisessem ter parado o concurso teria parado e aí seria bem ´pior pra ´nos porque teriamos que fazer novas provas,pois depois de cumprido edital já era é ter um pouco de paciência que todos nós iremos não é hora de nenhuma mobilização que se deus quiser todos iremos para o cfs,imaginem se depois de acionarmos o ministerio publico o governo mandar parar o concurso por aqui será muito pior,sabemos que ele tem o poder discricionario pra isso,por isso calma,muita calma nesta hora.um abraço a todos de um candidato que também está a espera do cfs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o companheiro. Lembrem-se sempre: QUANDO DEUS ABRE UMA PORTA,NENHUM HOMEM PODERÁ FECHA-LA,PREVALECERÁ SEMPRE A SUA VONTADE. É bem melhor estarmos na condição de APROVADOS,pois,houve 4 desligamentos de companheiros impetrantes do CFS no ano passado(1ªturma),e as liminares ou sentenças que continuam acesas,ainda correm risco de serem derrubadas pelo estado,que não é nosso caso. APROVADOS AO TÉRMINO DO CURSO RECEBE SUA MERECIDA PROMOÇÃO TRANQUILAMENTE. Sabemos que as pernadas existe na PMPE,que não existe coerência da maior parte dos companheiros,cada um que busque sua ascensão profissional sem querer saber se estão prejudicando aqueles que de fato conseguiram aprovação e merecem serem reconhecidos pelo êxito alcançado. ESSA É A REALIDADE. Alguns levam sorte entrando na justiça,outros não,mas isso vivenciamos constantemente na PMPE. Devemos apenas crer e confiar em DEUS,pois,iremos para esse curso e seremos promovidos. SÓ DEUS PODERÁ MUDAR ISSO,MAIS NINGUÉM!!!. DESEJO TAMBÉM BOA SORTE AOS COMPANHEIROS IMPETRANTES,POIS DEVEMOS LUTAR POR AQUILO QUE ACHAMOS JUSTO,E DEUS É GRANDE PARA CONCEBER,SE ASSIM MERECERMOS. sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

      Excluir
  2. Gostaria de saber se ainda há alguma chance dos aprovados com 27 questões no concurso de 2009 de serem convocados para teste na PMPE caso não seja aberto outro concurso?

    clayton soares

    ResponderExcluir
  3. Aviso importante, dezoito cabos antigos que foram selecionados já estão com mais de 52 anos,eles já deram entrada na sua aposentadoria, e estão aguardando as sua promoções. Termina prejudicando alguns antigos,que estão se aproximando. Vamos rever isso ai,eu vou completar 07 anos em Junho e estou na 3ª turma,era para mim tirar agora,se for para a 3ª vou perder minha chance.

    Blog do Adeildo Alves

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.