Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 3 de março de 2012

Que país é esse? Secretário Geral da Fifa diz que o Brasil merece um chute na bunda para começar a trabalhar nos estádios da copa do mundo de 2014.

Brasil merece "chute no traseiro", diz Fifa. Vai ficar por isso mesmo?

por Mauro Cezar Pereira, blogueiro do ESPN.com.br


“Não consigo entender porque os estádios não estão mais seguindo o cronograma inicial. Por que tantas coisas estão atrasadas? O Brasil precisa avançar, tomar um chute no traseiro e entregar a Copa do Mundo” — leia mais clicando aqui e aqui.

Palavras do secretário geral da Fifa, Jerome Valcke. Ele esteve na Inglaterra para a reunião anual da International Board, responsável pelas regras do futebol e suas mudanças. O homem soltou o verbo.


No ano passado a presidenta Dilma Rousseff se reuniu com Valcke. É evidente que na ocasião ele não foi tão indelicado. E agora, será que ela aceitaria o agendamento de um novo encontro cordial com o dirigente da Fifa? Haverá resposta?

E você, que nasceu aqui, o que achou? Será que o povo que canta a pleno pulmões "Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor" curtiu? Mas de certa forma quem faz tudo o que exigem as pessoas que comandam a Fifa pede mesmo esse tipo de ataque.

Ao cidadão que vive e paga impostos neste país foi uma gratuita agressão. Pelo jeito o dirigente nos vê como uma república das bananas. Mais revoltante do que a declaração de Jerome Valcke será um possível silêncio do governo brasileiro, que banca as contas dessa aventura.


Fonte: espn.estadao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.