Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 1 de março de 2012

Vá embora daqui vá ser procurador do Ministério Público do Trabalho são 40 vagas.

Ministério Público do Trabalho abre 40 vagas de procurador


Nesta quinta-feira, o Ministério Público do Trabalho (MPT) publicou no Diário Oficial da União, um edital que regulamenta a abertura de um concurso público para preenchimento de 40 vagas de procurador do trabalho em 12 Estados brasileiros, além do Distrito Federal.

>Confira o edital

As oportunidades estão distribuídas entre os municípios do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Uberlândia (MG), Governador Valadares (MG), Coronel Fabriciano (MG), Patos de Minas (MG), Montes Claros (MG), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE), Belém (PA), Curitiba (PR), Pato Branco (PR), Brasília (DF), Manaus (AM), Lages (SC), São Mateus (ES) e Luziânia (GO).

>Acesse o Blog Emprego Novo

A carreira exige nível superior completo em direito e três anos de atividades jurídicas. A remuneração não foi informada, no entanto, na última seleção para o cargo, realizada em 2009, ela alcançava os R$ 21 mil.

Para participar, os interessados deverão se inscrever no site do MPT (www.mpt.gov.br), entre 5 de março e 3 de abril, e pagar em qualquer agência bancária, até o último dia do mesmo prazo, uma taxa no valor de R$ 180.

Os que não tiverem condições de arcar com o pagamento da taxa poderá solicitar a isenção até 19 de março, no site do órgão. O resultado dos pedidos será disponibilizado quatro dias após o encerramento das solicitações.

O processo seletivo é composto por provas objetiva, subjetiva, prática e oral. A primeira delas (objetiva) está prevista para ser aplicada no dia 6 de maio, em horário e locais divulgados, a partir de 26 de abril, pela comissão de organizadores do concurso.

O resultado final do concurso, com a lista dos aprovados, deve sair até o início de dezembro.

Fonte: a tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.