Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 19 de abril de 2012

PMPE: veja a relação dos Soldados e Cabos que foram julgado aptos e inaptos para a proxima turma do CFS, a relação começa a partir da página 10

2 comentários:

  1. Essa relação do CFS(PRÓXIMA TURMA),se refere apenas ao exame médico,faltando o resultado do exame físico,que foi realizado nos dias 17 e 18 do corrente mês. As novidades são as liminares suspensas por nova decisão judicial em favor da SDS/PE,relativo a 1ªturma/2012. Nessa outra relação(acima),foi também observado ao lado dos nomes do pessoal sub-júdice,a suspensão de outras liminares. Portanto,essas questões judiciais são sempre complicadas,uns conseguem situação favorável,outros não. Também oriento aos companheiros que continuem treinando para o TAF,está em jogo nosso futuro,pois,fomos APROVADOS em um concurso disputado e difícil,não devemos dar bobeira,haja vista as poucas oportunidades de concursos internos na PMPE,que nos meus quase 22 anos de caserna,houveram apenas 3 concursos CFS(94,98,2010),tentei o meu 1ºconcurso CFS e acreditando em DEUS,será o último. SE LIGUEM!. Outra novidade,é a formatura da primeira turma de sargentos/2012,que ESTÁ PREVISTA para o dia 09 de junho,tendo a fase presencial encerrada na semana passada,segundo um AL/CFS do 22ºBPM. Sem mais para o momento,desejo a todos,BOA SORTE! sd 31 mil do 22BPM(Surubim).

    ResponderExcluir
  2. OUTRA NOVIDADE RELATIVO AO CFS 2012(2ªTURMA). Está no BG/080/2012; APRESENTAÇÃO DIA 03 DE MAIO,PARA DAR INÍCIO AO REFERIDO CURSO. BOA SORTE A TODOS! sd 31 mil do 22ºBPM(Surubim)

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.