Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 22 de maio de 2012

Agora é oficial Pernambuco está na Copa das Confederações!


Com ressalvas, Fifa confirma Salvador e Recife na Copa das Confederações

RODRIGO MATTOS
ENVIADO ESPECIAL A BUDAPESTE

A Fifa aprovou seis cidades como sedes da Copa das Confederações: Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro, Recife e Salvador. Mas a entidade deixou em aberto a possibilidade de reduzir o número de cidades até o meio de novembro, pois tem

Preparativos para Copa de 2014 - Salvador

Ver em tamanho maior »
Lunae Parracho - 15.mai.12/Reuters
AnteriorPróxima
Obras na Arena Fonte Nova, em Salvador

Desde o ano passado, apenas quatro cidades estão certas na competição. Recife e Salvador foram colocadas como possibilidades, mas ainda lutavam para provar a Fifa que tinha acelerado as obras o suficiente para serem incluídas na competição.
Reunião do Comitê Executivo da Fifa, na segunda-feira, em Budapeste, confirmou a entrada das duas cidades na Copa das Confederações. Mas o texto do comunicado da Fifa diz que: "apesar disso, vários calendários de jogos incluíndo quatro, cinco e seis cidades foram trabalhados para se adaptar de forma suave à situação real no tempo adequado".
A decisão do Comitê Executivo é um voto de confiança a Recife cuja conclusão de obras a tempo era uma incógnita. Salvador já era apontada como adiantada nas obras, então, sua presença era quase certa.
Na semana passada, a Folha obteve documento da Fifa que que já estavam confirmadas para a competição, tratada como ensaio para o Mundial. Rio, Brasília e Belo Horizonte são vistas no relatório com "médio risco" de não concluírem as obras a tempo. Fortaleza é exceção, está à frente do prazo.
De acordo com o relatório da Fifa, a arena baiana apresenta apenas "baixo risco", enquanto os desafios do estádio de Pernambuco "dificilmente serão superados".
O evento acontecerá no Anhembi, entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro. A Copa das Confederações será realizada entre 15 e 30 de junho de 2013.
Brasil (sede), Espanha (campeã mundial), Japão (campeão da Copa da Ásia), México (campeão da Copa Ouro) e Uruguai (campeão da Copa América) são os países já garantidos. Três vagas (África, Europa e Oceania) ainda estão abertas.

Preparativos para Copa de 2014 - Recife

Ver em tamanho maior »
Odebrecht - 27.abr.12/Divulgação
AnteriorPróxima
Fonte: folha.uol

2 comentários:

  1. a policia militar está preparada para receber
    os turistas que fala outro idioma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora lascou! essa pergunta deve ser de algum recruta,ou não algum antigo burro. vai fazer uma pergunta tão merda assim ao professor raimundo,lezeira!

      Excluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.