Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 28 de maio de 2012

DANEM-SE, NUNCA MAIS CANTAREI O HINO DA PMPE, POIS PRA MIM NÃO EXISTE A SITUAÇÃO CANTADA NO HINO ( DO SERTÃO DO AGRESTE E DA MATA....AGORA BABÃO NÃO SOU, QUEM ESTIVER INCOMODADO COMIGO, PELO QUE FALO, SE O QUE FALO DÓI, OU SERVE DE CARAPUÇA PARA ALGUNS NÃO POSSO FAZER NADA. SE O HOMEM NÃO É LIVRE PARA DIZER O QUE PENSA, ELE NÃO É NADA. A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, EM SEU ARTIGO 5º ME GARANTE ESSE DIREITO, VÃO LER, SEUS ABESTALHADOS, IMBECIS, É VEDADO O ANONIMATO E ISSO EU NÃO FAÇO, DIGO E COLOCO O MEU NOME, E DESAFIO A NEGAREM E DIZER QUE O QUE FALO É MENTIRA, APAREÇA UM E DIGA QUE ESTOU MENTINDO.

DEUS, MINHA FAMILIA E MEUS AMIGOS, SÃO MINHAS TESTEMUNHAS, EU TENTEI.

Domingo, 27 de maio de 2012



DEPOIS DE MUITO TEMPO TENTANDO SAIR DA POLÍTICA, PARA ME LIVRAR DE UMA FALSA IMAGEM CRIADA POR ALGUNS SUPERIORES, DE QUE NÃO POSSO SERVIR NA MINHA REGIÃO, MATA NORTE, PORQUE SOU POLÍTICO E DE QUE FOÇO POLÍTICA, APESAR DE TER TRABALHADO BASTANTE E DE TER MEU TRABALHO ELOGIADO, PELA POPULAÇÃO, POR ONDE TRABALHEI, NÃO MEDINDO ESFORÇO PELO SUCESSO DO PACTO PELA VIDA, ME SINTO BASTANTE DESCONFORTÁVEL E DESMOTIVADO COM A POSTURA DE ALGUNS DE TENTAREM ME INTIMIDAR SÓ PORQUE FALO A VERDADE. SAIBAM ESSAS PESSOAS QUE NUNCA ME CALAREI DIANTE DE ATITUDES SEM RESPALDO. NUNCA ME NEGUEI A TRABALHAR E QUANDO FAÇO, FAÇO BEM FEITO, É TANTO QUE TENHO O RESPALDO DE OFICIAIS E DA TROPA, PRINCIPALMENTE. FUI TRANSFERIDO PARA O RECIFE, ESTANDO NO INTERIOR, NUNCA PASSEI MAIS DE 03 ANOS EM UMA UNIDADE, ENQUANTO TEM OFICIAIS QUE PASSAM 10 (DEZ)ANOS NO MESMO BATALHÃO, QUE FAZEM POLÍTICA, VIVEM DENTRO DE GABINETE DE PREFEITOS EM VÁRIAS CIDADES DO INTERIOR, FAZEM POLÍTICA ABERTAMENTE E CONTINUAM LÁ E TODOS TÊM O CONSENTIMENTO DE SEUS SUPERIORES E SÓ EU QUE SOU POLÍTICO? SÓ IMPLICAM COMIGO? DANEM-SE, NUNCA MAIS CANTAREI O HINO DA PMPE, POIS PRA MIM NÃO EXISTE A SITUAÇÃO CANTADA NO HINO ( DO SERTÃO DO AGRESTE E DA MATA....) PRA MIM É SÓ ONDE ALGUNS INTELIGENTES ACHAM QUE EU DEVA ESTAR, MINHA FAMÍLIA SOFRE JUNTO COMIGO, ISSO É ASSÉDIO MORAL. EU JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DISSO TUDO. AGORA BABÃO NÃO SOU, NÃO VIVO EM GABINETE DE SEU NINGUÉM, NÃO OFEREÇO NADA ALEM DO MEU TRABALHO E DA MINHA LEALDADE, CONTINUAREI FAZENDO, TUDO QUE TENHO, CONSEGUI DO MEU TRABALHO HONESTO DENTRO DA PMPE, QUEM ESTIVER INCOMODADO COMIGO, PELO QUE FALO, SE O QUE FALO DÓI, OU SERVE DE CARAPUÇA PARA ALGUNS NÃO POSSO FAZER NADA. SE O HOMEM NÃO É LIVRE PARA DIZER O QUE PENSA, ELE NÃO É NADA. A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, EM SEU ARTIGO 5º ME GARANTE ESSE DIREITO, VÃO LER, SEUS ABESTALHADOS, IMBECIS, É VEDADO O ANONIMATO E ISSO EU NÃO FAÇO, DIGO E COLOCO O MEU NOME, E DESAFIO A NEGAREM E DIZER QUE O QUE FALO É MENTIRA, APAREÇA UM E DIGA QUE ESTOU MENTINDO.

Fonte: Blog do Major Pires Souza "O Galho de Mato".

Um comentário:

  1. Mesmo a constituição federal garantindo o direito a liberdade de expressão a todo cidadão brasileiro,mesmo havendo a portaria interministerial nº02 de 15/12/10,assinado pelo presidente da república,que estabelece promoção e direitos humanos aos profissionais de segurança pública de todo país,ou seja,garante também a nós militares expor nossas opiniões em blogs,sites,e foro de discussões,ACONTECEM FATOS QUE NOS DÁ IMPRESSÃO QUE AS LEIS DESSE PAÍS SÃO RASGADAS E JOGADAS NO LIXO,por isso que nós militares relevamos certos abusos que as vezes sofremos ou presenciamos dentro dos quartéis,pelo fato de termos receio de perder o nosso sossego,pois precisamos do nosso emprego para sustentar nossas famílias.
    Pois é,enquanto existir o militarismo dentro das instituições das PMs e BMs,governantes,secretários,e principalmente "aqueles" superiores hierárquicos,irão sempre se aproveitar do militarismo para cometerem seus abusos. ESSA É A MINHA OPINIÃO. sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.