Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 14 de junho de 2012

MOVIMENTO PJES URGENTE

Dos Delegados de Polícia de Pernambuco sobre o governo querer impor escalas extras como impõe aos Policiais Militares: "Senhores! Não podemos permitir que o Governo nos militarize através de um Decreto! Somos servidores civis! Queremos tratamento de servidor civil!"

MOVIMENTO PJES URGENTE

Exmos. Srs. Delegados
Informamos que o movimento PJES continua firme e a ADEPPE, não admitirá que os Delegados que aderiram ao movimento, preenchendo o formulário, sejam escalados para jornadas extraordinárias.
Desta forma recomendamos que todos os Delegados que preencheram os formulários de renúncia ou desistência do PJES e que forem escalados para cumprirem jornadas extraordinárias, seja a que título for, encaminhem á ADEPPE, via e-mail, ou qualquer outro meio, cópia da escala assinada pela Autoridade Competente, para adotarmos as providências cabíveis.
Lembramos inclusive que a imposição de cumprimento jornada extraordinária em desacordo com a Lei 10.446/90, pode ensejar em assédio moral e até mesmo na prática do crime de constragimento ilegal capitulado no Art. 146 do Código Penal.
Quanto ao Decreto que regulamenta os plantões no pátio de Caruaru, criando a jornada de 12 por 36 horas na Delegacia de Platão do Pátio, estamos estudando a Ação a ser adotada. Mas ressaltamos que não toleraremos escalas para jonadas extraordinárias para os Delegados que aderiram ao movimento PJES. Este ato é abusivo!
Senhores! Não podemos permitir que o Governo nos militarize através de um Decreto! Somos servidores civis! Queremos tratamento de servidor civil!
Pensem nisso! Reflitam! Nos ajudem a ajudá-los! A ADEPPE SOMOS TODOS NÓS!
Fonte: ADEPPE  - Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco MOVIMENTO PJES URGENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.