Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 19 de junho de 2012

Isso a PMPE não divulgou, ou seja, um policial preparado fisicamente e que veio a falecer pertencente ao efetivo da CIOSAC que e um tropa de Elite da PM. Imagine o resto da tropa como não estar!!



Tenente da PM morre durante corrida dos Guararapes

O tenente Antonio Ricardo Florêncio, 43 anos, morreu durante a disputa da tradicional corrida Guararapes, no final da manhã desta quarta-feira, dia 13 de junho. A corrida que acontece todos os anos é organizada pela Polícia Militar de Pernambuco – PMPE. O policial que atuava na CIOSAC desmaiou na última parte da corrida, foi atendido pela equipe médica da competição, depois encaminhado ao UTI do Hospital da PM, onde teve paralisação do rim e do baço, vindo a óbito por volta do meio dia de ontem. A CIOSAC de Custódia está de luto com a perda do guerreiro. O sepultamento acontece nesta quinta-feira, 14, às 16h, no Cemitério Santo Amaro, Bloco 05.

Fonte: Blog do Adeildo Alves às 11:37


2 comentários:

  1. Senhores! O Ten Ricardo mesmo para idade dele, 47 anos,tinha um dos melhores preparos físicos da nossa Companhia. Em nenhum momento fora diagnosticado insuficiência cardíaca ou respiratória como causa da sua morte. Infelizmente, o mesmo apresentava em dias anteriores à corrida, um quadro de desidratação devido à uma diarréia, o qe agravou-se com a desidratação inerente à uma corrida de 10Km. Comprometendo seus rins e posteriormente os demais órgãos.

    ResponderExcluir
  2. Este guerreiro sempre será lembrado por seus amigos como um policial militar apaixonado por o que fazia e pela maneira amistosa que tratava todos seus companheiros, fica com Deus amigo nós restou apenas as boas lembraças do convivio contigo. Ciosac, Sertão!!!
    Sd PMPE HORÁCIO FREIRE DE SÁ JÚNIOR.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.