Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 30 de junho de 2012

Veja o que a PM faz com seus componentes. Não pense que é um situação isolada não, tem muitos PM passando por essa situação!


PM é internado ao quebrar mesas e cadeiras por não receber atendimento
Ele queria uma consulta médica para obter licença de trabalho, em Goiânia.

Soldado atua na corporação há 10 anos e tem problemas nervosos, diz PM.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera




Um policial militar foi internado na tarde desta sexta-feira (29), em uma clínica psiquiátrica, após quebrar mesas e cadeiras no prédio do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), em Goiânia . Alterado, ele informou que foi ao instituto para tentar uma licença trabalhista especial, mas não conseguiu uma consulta médica.

O soldado da Polícia Militar (PM) deixou a sede do Ipasgo de cadeira de rodas, algemado e com os pés amarrados. Policiais precisaram contê-lo. Ele ficou o tempo todo dentro de uma sala e não foi atendido porque não há consultas na sede do instituto, apenas retirada de guias e perícias médicas.

A imprensa não teve acesso ao militar, mas do lado de fora era possível ouvi-lo. Ele chorava e pedia, desesperadamente, a presença de um sargento. “Se eu fosse [policial] civil, não estava passando por isso. Não tinha esse cansaço físico, nem mental”, reclamou o PM, aos gritos.

Problemas nervosos

O supervisor de policiamento da capital disse que o soldado está na corporação há 10 anos. Ele trabalhava no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e na quinta-feira (28) foi atendido por médicos da PM por causa de problemas nervosos.

"Ele está passando por problemas nervosos. Ontem [quinta-feira], ele esteve presente em outra ocorrência em que um oficial teve que desarmá-lo. O próprio comandante dele, do Copom, já fez um encaminhamento, via ofício, para encaminhamento médico. Ele tinha que tirar a guia, no Ipasgo, para dar sequência nesse tratamento”, informou o capitão Elder Joaquim da Costa.
O soldado foi internado permanece sedado. Apesar do susto, nenhum funcionário do Ipago ficou ferido.

Fonte: g1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.