Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Policiais militares estão sendo executados em Sao Paulo inclusive em base militar


Quatro policiais são mortos em São Paulo em uma semana
Um policial militar foi morto na zona sul, na noite de ontem, e outro foi executado na manhã desta sexta, no Grajaú

Agência Estado | 22/06/2012 06:42:06 - Atualizada às 22/06/2012 13:40:06

Quatro policiais militares foram mortos esta semana em São Paulo. O caso mais recente aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), na região do Grajaú, na zona sul de São Paulo. Segundo a PM, por volta das 5h, o soldado Osmar Santos Ferreira, do 16º Batalhão, em Rio Pequeno, foi atingido por um tiro na cabeça após ser abordado por criminosos que estavam em um veículo na avenida Prefeito Paulo Lauro. Ele foi socorrido ao Pronto-socorro do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos. Os bandidos fugiram.

Na noite de quinta-feira, outro policial militar foi executado na zona sul. Ele estava à paisana em um supermercado no bairro Jardim Comercial, quando três criminosos dispararam contra ele, que revidou e matou um dos bandidos. Na última quarta-feira (20), dois policiais militares também foram executados e uma base atacada em São Paulo.

Na madrugada desta sexta-feira, outra base da PM foi atacada na zona leste. Os quatro homens que atacaram a base no bairro de Itaquera foram encontrados por uma viatura. Houve tiroteio e um dos bandidos morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.