Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pra quem não viu, veja o CQC na Câmara de Vereadores do Recife, imperdível.


2 comentários:

  1. Porquê será que nem um só vereador foi competente bastante para responder as perguntas e fazer sua defesa. QUE VERGONHA PARA O RECIFE. Vereadores que até correr fizeram, é o fim da fé no legislativo municipal do Recife. Precisamos dar uma nova cara ao legislativo municipal de Recife, onde pessoas não sintam MEDO de falar à imprensa, ou de sair correndo como bandidos. ISSO ´E UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. DENÚNCIA
    O irmão/sobrinho do honrado vereador Jurandir Liberal, o Sr Rômulo Liberal vem há anos perturbando o sossego e a saúde dos moradores do bairro de Campo Grande, com um galpão onde são realizadas atividades poluidoras tanto do meio ambiente quanto sonoras, é rato, barata, lixo, poeira, etc. os moradores do entorno já vêm apresentando problemas de saúde no trato respiratório, são crianças e idosos principalmente, apesar de a prefeitura ter decretado a ilegalidade no negócio, mesmo assim continua funcionando. Devemos divulgar esses absurdos, nós que somos o povo temos que mudar esse quadro, são sempre os mesmo políticos e tudo é muito bonito antes da eleição, eles andam de ônibus, vão as comunidades carentes abraçam os velhinhos , dizem que se preocupam com a luta dos negros, pense bem antes de votar, pense nos seus pais , irmãos, vizinhos que sofrem há anos, seu voto pode mudar as coisas.Este galpão situa-se na rua Tenente Guimarães, 811.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.