Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Contradição da ACS - PE, a mesma diz que é contra o PJEs mas no seu site a mesma informa que tratou do PJEs com o Comandante Geral, além de cometer uma Gafe com o Comandante Geral, pois, seu nome de GUERRA é Luiz e não Aureliano!





Coordenador da ACS – PE tem reunião com novo Comando da PMPE

Recomeçar é preciso e a luta não pode parar. Sendo assim, o coordenador da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE), Renílson Bezerra, participou pela primeira vez na tarde desta terça-feira (17/07), de uma reunião com o novo comandante da Polícia Militar, Cel. Luiz Aureliano. Na ocasião, Renílson encaminhou uma pauta com uma série de reivindicações feitas pela tropa, dentre os assuntos:
CURSO DE CABOS
Foi solicitada a ampliação do número de suplentes e um maior cuidado na elaboração da lista. “Em outras situações, saíram nomes de PMS que haviam morrido, tinham sido transferidos para a reserva ou promovidos. Isso prejudicou quem estava na espera de uma oportunidade”, explicou Renílson. O novo Comandante garantiu que a publicação da lista de convocados para Curso de Cabos já está autorizada e que, conforme a solicitação da ACS – PE, buscará ter maior fiscalização para que outros erros não aconteçam.
DIÁRIAS ATRASADAS
Renílson repassou os questionamentos feitos pela tropa quanto pagamento de diárias. O Comandante Aureliano disse que fará um levantamento sobre tudo o que está pendente e brevemente dará um posicionamento sobre o assunto.
CAS
O Cel. Aureliano informou que o Centro de Assistência Social foi prejudicado com o corte do código devido a mudança do banco responsável pelo pagamento dos servidores. O CAS está passando por uma reforma administrativa e a meta é que o mesmo volte a funcionar para atender as necessidades da tropa.
GRATIFICAÇÕES
O coordenador Renílson questionou o Comando sobre o POGV/PJES. O Cel. Aureliano explicou que o policial militar poderá tirar até oito serviços (de oito horas acada) de PJES, chegando a ganhar R$ 960. Também foram criadas novas cotas para o GATI da Capital e Região Metropolitana. São 320 cotas ao valor de R$ 800, cada. E quanto ao PDS, antes o valor só era pago se todas as áreas batessem a meta. Agora, novos critérios serão utilizados, ou seja, aquelas áreas que atingiram os índices esperados serão pagas, independente se outras áreas que não atinjam.
NOVOS SOLDADOS
O novo Comandante Geral da PMPE confirmou categoricamente que haverá a convocação dos 1.612 novos policiais. Está prevista para setembro.
CURSO DE SARGENTOS
O coordenador Renílson Bezerra solicitou ao novo comandante maior atenção quanto ao Curso de Sargento. Tanto no levantamento quanto ao número de claros, como mais uma vez foi destacada a necessidade de estipular as promoções em 50% por antiguidade e 50% “na caneta”.
Por: Paula Costa | Jornalista
 
 
Foto(s): 
 
 
                                 
Renílson Bezerra com o Cel Aureliano, Cel Gondim, Dr. Adalberto e assessora Silvânia
 
 
Fonte: acs PE

Um comentário:

  1. Ridícula essa Associação, 1 bando d incompetentes, vigaristas e mercenários onde s vendem barato p/o governo, não tem moral de nada p/representar a tropa.Já era p/eles deixarem esse monopólio,e ainda tem alguns bestas q confiam neles, era p/todo mundo s desfiliar dessa nojeira, pois eu ja m desfiliei a mto tempo.Amo meu emprego(PMPE), porém o sistema e esses representantes nos dão total descrédito sobre essa instituiçao maravilhosa.Brincadeira é vc ver vários candidatos, onde só tem interesse próprio, e o coletivo(tropa) em último plano.Pouca vergonha.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.