Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 19 de julho de 2012

DESABAFO DE UM PM (parte 2)


Vou procurar direcionar-me exclusivamente para as inúmeras associações que dizem representar a nossa classe policial militar. Primeiro começo parabenizando os irmãos de farda PMRN, que conseguiram acabar com as gratificações no salário, passando agora a ser subsidio. Agora vamos pensar um pouco, vejo todas as associações do país brigando por melhorias de salário, menos a daqui que apenas visa seu lucro, nem mesmo na hora de aumentar sua taxa de contribuição tem o caráter de informar antecipadamente aos seus associados (que a cada dia que se passa vem se tornando menor o número de membros). Não vejo um personagem em que possamos ter uma esperança de encarar essa política do governo atual que aumenta aqui e diminui ali, em resumo nada faz. Senhores (as), não se iludam com esse aumento no PJES isso é uma vergonha, pois se fôssemos bem remunerados não teríamos que deixar nossa família na folga para se submeter a isso, veja o caso dos irmãos do bombeiro, estão colocando que o máximo de serviço será de 3. Isso resultara no final do mês 360 reais, ou seja, 27 reais a menos. Concordo que são três serviços, mas no final se só podemos tirar três, não vejo com o que me alegrar, pois, a verdade é que terei que cortar algum item na minha feira do mês e não acrescentar como muitos achavam. Irmãos abram seus olhos, a verdade é que não somos valorizados por ninguém. Só lembram de nós quando precisão. Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. COMPANHEIRO AO INVÉS DE TU FICAR COM LAMENTAÇÕES, FAZ O QUE EU E MUITA GENTE JÁ FEZ QUE É RETIRAR TEU NOME DESSA ENTIDADE QUE NÃO TE REPRESENTA EM NADA.
    EU NUNCA VI UM PRESIDENTE DE UM SINDICATO QUERER AGRADAR O EMPREGADO E O PATRÃO, É O CASO DESSE RENILSON. ATÉ A PAUTA DE REINVIDICAÇÃO DELE É PATETICA.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro colega, você está reclamando porque diminuiu a carga de serviço extra? Você quer trabalhar mais? Pjes nunca foi garantia pra ninguém, o melhor é ter um salário digno e não trabalhar extra como as outras categorias. O extra só em caso excepcionais.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.