Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 6 de julho de 2012

E Atenção

Informação chegada até o Blog dão conta que num acidente grave acontecido agora há pouco na Abidias de Carvalho morrera dois oficiais superiores da PMPE, o Major Apurangy e o ten cel Cláudio comandante do 10 BPM, o motorista da viatura foi socorrido para um hospital.

Mais noticia a qualquer momento.

Atualização

Dois policiais militares morrem em colisão no Prado

06/07/2012 - 16:29

Do NE10
Com informações de Rafael Carneiro, da Rádio Jornal
Fotos: Twitter/@silvinhacaldas

Uma viatura da Polícia Militar colidiu contra um poste na tarde desta sexta-feira (06), na Avenida Abdias de Carvalho, próximo à loja Engefrio, no Prado. Dois policias - o tenente-coronel do 10º Batalhão de Palmares, Claúdio José Galdino da Silva e o major Felipe Apuranjy de Araújo - que estavam no veículo morreram na hora. O motorista da viatura, cabo Cleto Ricardo, ficou ferido, recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi enviado para o Hospital da Restauração no Centro do Recife. O cabo, que chegou ao hospital consciente, passa por uma bateria de exames e não corre risco de morte.
Segundo informações de populares, o veículo do modelo S-10 tentou desviar de um motociclista e acabou colidindo no poste. O advogado Rafael Câmara, que circulava pela via no momento do acidente, relatou que os policias não estavam usando o cinto de segurança.

Tuiteiros enviam imagens da aglomeração no local
O tráfego no local se encontra congestionadao, nos dois sentidos da Avenida Abdias de Carvalho. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) se encontra no cruzamento, tentando organizar o trânsito.
Mais informações em instantes.

4 comentários:

  1. Que Deus conforte as famílias desses oficiais nesse momento tão difícil. Oficiais honrrados que tratavam os seus subordinados como devem ser tratados, com respeito e urbanidade. Grande perda para a PMPE.

    ResponderExcluir
  2. O VÍDEO DO OCORRIDO ESTÁ NO G1 da Globo

    ResponderExcluir
  3. VEJA O OCORRIDO COM O VÍDEO NO G1 da GLOBO no link abaixo..copie e cole

    http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2012/07/dois-oficiais-da-policia-militar-morrem-em-acidente-no-recife.html

    ResponderExcluir
  4. Tantos oficias bons mortos... Tantos oficiais ruins vivos! Por que meu Deus...?

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.