Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 1 de julho de 2012

Mistérios da Meia-Noite Que voam longe Que você nunca Não sabe nunca Se vão se ficam Quem vai quem foi...

Aviões da Esquadrilha da Fumaça quebram vidraças do STF em Brasília

Aviões da Esquadrilha da Fumaça que realizavam voo rasante durante a cerimônia de substituição da bandeira, neste domingo, em Brasília, destruíram algumas vidraças de prédios públicos, entre os quais, o do Supremo Tribunal Federal (STF), de acordo com a Força Aérea Brasileira.

De acordo com o órgão militar, dois caças modelo Mirage 2000 sobrevoavam a Praça dos Três Poderes, quando "uma onda de choque causou danos às vidraças de alguns órgãos públicos", de acordo com nota.

"O Comando da Aeronáutica já iniciou a apuração das circunstâncias do fato e irá ressarcir os prejuízos decorrentes", completa o comunicado da Força Aérea Brasileira.

A cerimônia de substituição da bandeira acontece uma vez por mês em Brasília. As aeronaves da Esquadrilha fizeram algumas acrobacias, para o público que acompanhavam a cerimônia. "Um jato passou muito baixo, levantou poeira, tremeu o chão e o vidro quebrou, Não estava esperando", disse o estudante Lucas da Silva, ao portal de notícias G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.