Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 17 de julho de 2012

NOVO CHEFE DE POLÍCIA REUNE-SE COM A DIRETORIA DO SINPOL-PE NA TENTATIVA DE INTERMEDIAR NEGOCIAÇÕES DA CATEGORIA



Escrito por Administrator 
     
Seg, 16 de Julho de 2012 14:32
Na noite da sexta-feira 13 de julho, quando a diretoria do sindicato realizava ato de protesto na Praça Guadalajara, em Garanhuns, por meio de telefone o Chefe de Polícia, agendou uma reunião com a Diretoria do Sindicato, para o dia 16 de Julho às 09:00h, na Chefia de Polícia.

A reunião contou com presença, além do Chefe de Polícia Delegado Osvaldo Morais, o Delegado Romano Costa, Luiz Andrey e Salustiano Cavalcanti. Na ocasião o Chefe de Polícia, assumiu o compromisso de tentar intermediar as negociações junto ao Governo do Estado.



Fonte: sinpol - PE

Um comentário:

  1. A MESMA COISA SE REPETE.
    ESSE NOVO PAU-MANDADO DO GOVERNADOR JÁ COMEÇA A ENGANAR OS POLICIAIS CIVIS,COPIANDO OS COMANDANTES GERAIS DA PMPE,POR RECEIO DE PERDEREM SEUS CARGOS.
    E AINDA TEM GENTE QUE FICA COM ESPERANÇA QUE ESSES CARAS MUDEM SUAS FORMAS DE CHEFIA FICANDO DO LADO DA TROPA,O QUE É PURA ILUSÃO. PAU-MANDADO É PAU-MANDADO,O RESTO É TUDO CONVERSA PRA OTÁRIO E BOI DORMIR!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.