Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Outro policial federal que trabalhou na operação monte carlos "Carlinho cachoeira" e' encontrado morto com um tiro na cabeça.


Escrivão da PF é encontrado morto dentro de casa em Brasília

Agente de 34 anos foi encontrado com tiro na cabeça no Jardim Botânico.
Laudo preliminar do Instituto de Medicina Legal aponta que morte foi suicídio.
19/07/2012 21h15 - Atualizado em 19/07/2012 21h21

Viúva do policial federal morto com dois tiros é consolada por amigos durante velório (Foto: Vianey Bentes/TV Globo)
Do G1, em Brasília, com informações do JN


Um escrivão da Polícia Federal foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (19) dentro da casa em que ele morava no bairro do Jardim Botânico. A PF informou que o corpo de Fernando Spuri Lima, de 34 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça pela esposa dele.
A suposta arma usada no crime estava perto do corpo. Laudo preliminar do Instituto de Medicina Legal aponta suicídio. Lima trabalhava na Polícia Federal desde 2003.
Ele trabalhou na operação Monte Carlo, que resultou na prisão do bicheiro Carlinhos Cachoeira em 29 de fevereiro. A PF e a Polícia Civil investigam o caso. Segundo a Superintendente Regional da Polícia Federal no DF, Silvana Borges, os responsáveis pela investigação têm dois suspeitos de envolvimento no assassinato do agente.
"Estamos buscando todas as informações para chegar aos autores do crime. Por enquanto, são dois suspeitos", afirmou Silvana, durante velório nesta manhã. Ainda segundo ela, as investigações são feitas de forma "conjunta" e "nenhuma possibilidade pode ser descartada até que o caso seja esclarecido".
Investigação
De acordo com a superintendente, a apuração do crime é feita em conjunto pelas polícias Civil e Federal e segue em sigilo. Ela disse ainda que o carro da vítima, levado pelos assassinos, ainda não foi encontrado.
“A PF não está intimidada, mas, sim, preparada para esse tipo de caso”, disse a superintendente.

O secretário de Segurança Pública do DF, Sandro Avelar, foi ao velório e confirmou a ação conjunta das polícias. "Existe uma integração entre a PF e Polícia Civil do DF, existe uma força tarefa para investigar este assassinato. Há, inclusive, o apoio das polícias de diversos estados".
A delegacia que investiga o caso, a 1ª DP, na Asa Sul, informou que o agente Tapajós teria sofrido ameaças e até registrado ocorrência na Corregedoria da Polícia Federal (PF) após ser perseguido por um carro na saída de um shopping de Brasília. Diante dessas informações, ganham força duas possibilidades: morte encomendada ou acerto de contas.

Fonte: o Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.