Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 16 de julho de 2012

PDS? Cadê?


Caro Adeilton, ficamos indignados com as manobras impostas pelo Governo em relação ao PDS. Pois como sabemos por motivo de falha na elaboração da lei algumas unidades não receberam o pagamento referente ao PSD 2011.2 e o pagamento do PDS 2012.1 corre um grande risco de também não ser pago, pois o projeto ainda não foi voltado para 2012.
Qual o tipo de motivação que o Governo que dar aos Policiais dessa maneira, pois algumas unidades bateram as duas metas seguidas a meta 2011.2 e a 2012.1

Mas uma vez os servidores de segurança PERDEU ESSA

9 comentários:

  1. caro amigo: acredito que tem vários policiais como eu que não sentem falta desse PDS, tendo em vista que sabemos o real objetivo deste valor irrisório que não compensa a ausência de certos direitos negados à categoria.

    ResponderExcluir
  2. Bem pouco para deixarem de ser besta correndo atrás de bandido pondo suas vidas em risco por uma mixaria que não vele apena e na maioria das vezes o governo ate esquece-se de paga não perca tempo com pjes nem com PDS isso e tudo ilusão que não se leva para a reserva remunerada.

    ResponderExcluir
  3. Que a porcaria desses PDS não venha nunca e que 0s besta que se foda! "Queremos é salário!!. Como é que pode baixar o Risco de vida de quem mais trabalha na rua (o Soldado)! Cadê o aumento dos aposentados??? Se o Governador não nos considera, então na rua é só pão com ovo

    ResponderExcluir
  4. Só manobra desse governo que não merece o respeito da categoria,que estoure uma greve bem grande,só falta apoio,mais ele vai calar a boca dos oficiais como sempre faz.

    ResponderExcluir
  5. Já calou com promoções mané.

    ResponderExcluir
  6. Ainda tem otário correndo atrás das mixarias que o governo dá?! Muito bem. Não vão as passeatas pedirem melhorias, fiquem esperando o PDS, os canavais pra receber uma diária que vai ser paga no São João.

    ResponderExcluir
  7. Todos nós sabemos que o nosso sálario não compensa os riscos que corremos, mais tem PM que passa a vida reclamando e não faz nada, e ainda critica os PM que reivimdicam algum direito, se o PDS e Migalha todos nós sabemos mais e um direito conquistado, se vc não gosta de trabalhar na PM faça alguma ação e deixe de reclamar, ou peça baixa e vá trabalhar no comercio 10 horas por dia por um sálario minimo

    ResponderExcluir
  8. Policia militar deixe de ser besta, O negocio é parar geral, siga o exemplo da policia civil e não vá esperar que associação dos cbs e sds faça alguma coisa não pois eles são comprados pelo governo e o que sabem fazer é descontar o dinheiro do nosso contracheque sem autorização, em falar em contracheque o nosso é muito desmoralizado pois todo mundo desconta e ninguem fala nada

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.