Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 3 de julho de 2012

Pernambuco: médico filho de ex-deputado que foi sequestrado é encontrado morto com varias perfurações possivelmente de armas brancas


"VIOLÊNCIA SEM FIM" MATARAM UM MÉDICO EM TAMANDARÉ"



O Médico Maviael Menezes é assassinado em Palmares - PE O médico Maviael Menezes de Almeida, 52 anos (28/09/1959), residente no município dos Palmares, foi assassinado estando seu corpo desaparecido desde quinta-feira (28/06/2012) sendo encontrado nas terras do Engenho Coqueiral no Distrito de Santo André - Tamandaré / PE, apresentando várias perfurações por, provável, arma branca. O CASO A vítima, renomado profissional da medicina, com atuações em várias cidades da Mata Sul (Palmares, Belém de Maria, Catende e Água Preta), era filho do ex-Deputado e Ex-Prefeito de Belém de Maria e Catende, Manoel Ramos de Almeida e da Ex-Prefeita de Belém de Maria, Maria Menezes, foi sequestrado em sua residência, no Bairro COHAB II, em Palmares, na madrugada da última quinta-feira e seu corpo foi encontrado as margens de um riacho, em terras próximas aos Engenhos Coqueiral e Piaba, Distrito de Santo André - Tamandaré - PE. O veículo de sua propriedade (hylux) foi abandonado no Distrito de Nossa Senhora do Ó - Ipojuca -PE. Segundo informações o corpo apresentava inúmeras perfurações, por provável, arma branca e estava envelopado em lona, com características de desova, ou seja, o assassinato provavelmente ocorreu em outro local. O MÉDICO Especialista em Saúde Pública e Medicina do Trabalho pela UNICAMP-SP, servidor concursado da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, também era médico do trabalho do CEREST (Centro Regional de Saúde do Trabalhador) dos Palmares. Ex-Secretário Municipal de Saúde dos Municípios de Belém de Maria e Catente e ex-Diretor do Hospital Regional dos Palmares e da Unidade Mista Dr. João Mayrinck - Catende / PE. A VIOLÊNCIA e A FAMÍLIA O seu genitor, Manoel Ramos de Almeida, à época, Prefeito de Catende, sofreu uma grave tentativa de assassinato, por arma de fogo, recebendo vários tiros a queima roupa e escapou milagrosamente; Esse atentado nunca foi esclarecido, apesar da vítima ter reconhecido o agressor, mas faleceu em 2010 de infarto do miocárdio sem ter declinado o nome do atirador. A PERÍCIA e ATUAÇÃO POLICIAL As polícias Civil e Militar receberam informações que conduziram ao corpo, acionando o instituto de Criminalista que procedeu a minuciosa perícia e em seguida, encaminharam ao IML - Instituto de Medicina Legal para o exame tanatoscópico. AS LINHAS DE INVESTIGAÇÃO Todas as hipóteses serão checadas: Latrocínio (assalto/roubo seguido de morte), homicídio com ingredientes passionais e até morte por encomenda. NOVAS INFORMAÇÕES O GIRO-PE, O maior Portal Regional do Estado de Pernambuco, está de plantão para informar os seus internautas. Em nome da nossa Diretoria externamos nosso profundo pesar pela inestimável perda e aguardamos a elucidação desse pavoroso crime, para que os culpados paguem na forma da LEI.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.