Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 17 de julho de 2012

Pernambuco: policiais civis acabam de decretar estado de greve, falta agora decretar o dia da paralisação, que por lei só pode acontecer 72 horas após a decretação do estado de greve.


Policiais civis de Pernambuco declaram estado de greve

17/07/2012 - 18:35

Do NE10

Mais um categoria profissional declara estado de greve no Estado: os policiais civis fizeram o anúncio na tarde desta terça-feira (17), em assembleia realizada na sede do Sinpol, que fica no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Uma média de 500 policiais civis que compareceram ao local se manifestaram a favor da greve. No Sinpol, os policiais ainda discutem a partir de qual data os serviços serão paralisados.
A categoria reinvindica melhorias de condição de trabalho, pagamento de adicional noturno, vale refeição e reajuste salarial, entre outras melhorias. Cerca de 6 mil policiais atuam no Estado.
LEIA MAIS:
» Policiais civis podem decretar estado de greve nesta terça
Durante a greve só funcionarão serviços de natureza "essencial", como registro de flagrante com a presença de delegado. Atividades como ouvida de testemunhas e registro de boletim de ocorrência serão suspensos.
PASSEATA - No dia 30 de maio deste ano, a categoria já havia decretado uma paralisação de 24 horas. Depois de passeata pelas ruas do Recife, os policiais entregaram ao Governo estadual uma pauta de revindicações, com um dossiê no qual constam irregularidades identificadas em 120 delegacias do Estado.
Mais informações em instantes.

5 comentários:

  1. é sempre assim mesmo, os policiais civis sempre são atendidos, e nós PMs(PRAÇAS) só tomamos no C....trabalhando para o governo como escravos, enquanto a PC come e dorme ganhando tudo que pede querendo subir para nível superior todos os cargos só para aumentar o salário, se já não fazem nada com ensino médio, agora imagine com nível superior....obs:. O MOMENTO É MUITO OPORTUNO. E depois sobra pra quem, como já é de praxe fazer o trabalho dos outros? OS PRAÇAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de criticar e vai estudar para ser policial civil cara, se vc acha que PC não faz nada, PM é o atraso da segurança pública, por isso que recebemos esta merreca por causa de vcs que são domados pelo estado e não podem reivindicar direitos básicos

      Excluir
  2. Enquanto existir militarismo dentro das polícias estaduais,será sempre assim.
    Polícia civil faz greve porque pode,e mais uma vez tapamos o buraco,reforçando aquela frase ouvida por muitos: "bota os jumentos de carga que eles resolvem".
    O pior disso tudo,é que infelizmente haverá sempre a resistência dos governadores e oficiais de todas as corporações PMs do Brasil,pela NÃO desmilitarização,pois,os governadores têm pleno poder de nos excluir das instituições no caso de mobilização,baseando-se nos códigos e regulamentos militares. Os oficiais são tratados melhor pelo governo ao contrário das praças,lógico,pois os governadores lhes dão o "chicote" para manterem o controle da tropa. Na sua grande maioria,os oficiais também são contrários a desmilitarização,pois,eles têm o regulamento militar nas mãos para aplicar nos seus subordinados,as vezes cometendo abusos,segundo muitos companheiros que já foram vítimas,ou presenciaram situações desse tipo dentro dos quartéis,sem que houvessem denúncias por temerem perseguições posteriores.
    Por tudo isso,pedimos a DEUS ânimo,para terminarmos nossa missão indo para reserva em paz,porém,ficando cada vez mais convencido que existe apenas duas alegrias vividas durante o tempo de PM na ativa: 1 - Quando incorporamos 2 - Quando vamos para reserva salvos e com saúde.
    Costumo dizer que,parte dos meus pecados são pagos sendo praça policial militar.
    Abraços! sd 31 mil do 22ºBPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  3. Quem mandou não estudar otário!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura se atualizar,"grande gênio supremo"

      Excluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.