Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 1 de julho de 2012

Policia do Rio diz que policial federal se matou e que oficial superior da marinha foi morto pelo atual namorado dela.

Polícia do Rio vai indiciar namorado de Angelina Filgueiras por homicídio

Jolmar Milato matou capitão-de-fragata Márcio Fonseca, ex-marido de sua companheira.

Militar invadiu armado casa do casal, e mulher se matou com pistola

iG Rio de Janeiro | 01/07/2012 15:16:47


Foto: Reprodução Facebook
Segundo a polícia, Angelina Filgueiras se suicidou. Seu namorado, Jolmar, será indiciado pelo homicídio de Márcio
A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai indiciar Jolmar Vagner Alves Milato pelo homicídio do capitão-de-fragata Márcio Luiz Dias Fonseca, ex-marido de sua namorada, Angelina Filgueiras. O militar invadiu armado a casa onde estava o casal.

Houve briga. Irmã da modelo Ângela Bismarck, Angelina suicidou-se com a pistola de Márcio, de acordo com a Polícia Civil. Em seguida, Jolmar matou o militar a tiros.

Leia mais: Para Polícia Civil do Rio, irmã de Ângela Bismarck se suicidou

Em nota, a polícia informou que os laudos de perícia de local e de necropsia e a simulação do evento confirmaram a versão de Jolmar, que descrevera o suicídio na delegacia e admitira ter matado Márcio.

O delegado espera laudos secundários para encaminhar o laudo ao Ministério Público.

No dia das mortes, o militar invadiu a casa onde estava o casal armado de uma pistola calibre .40. Houve áspera discussão, e os dois homens começaram a brigar fisicamente. Angelina pegou a arma e ameaçou disparar para interromper a briga.

Descontrolada, segundo Jolmar, ela disparou contra o próprio peito e morreu. Em seguida, o namorado pegou a arma e atirou no militar, que morreu. O ex-marido ainda teria se trancado no banheiro, mas acabou morrendo.

Segundo a polícia, Angelina tentara o suicídio duas vezes antes de efetivamente se matar - dois dias antes do crime, cortara os pulsos e, antes, já havia ingerido veneno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.