Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 28 de julho de 2012

Polícial Militar é atropelado na faixa de pedestre em SP


Motorista embriagado não prestou socorro e carro ainda invadiu feira

DO R7

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, por volta das 05h15 deste sábado (28), depois de atropelar um policial militar da Corregedoria, na região de Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo. Ele dirigia um Honda Fit, de cor prata.

De acordo com informações iniciais, o PM atravessava a rua Aspicuelta, na altura do número 578 e na faixa de pedestre, quando foi atingido pelo veículo. Visivelmente embriagado, o condutor estava na contramão, fugiu sem prestar socorro e quase causou uma tragédia. Na fuga e, em alta velocidade, perdeu o controle da direção e invadiu uma feira livre, na altura do número 1082, da rua Mourato Coelho, na região de Pinheiros, também na Zona Oeste. Ele destruiu uma barraca e só parou porque bateu em um caminhão. Por sorte, não atropelou mais ninguém.

Os feirantes, revoltados com a situação, retiraram o rapaz do veículo e começaram a agredir o mesmo. A agressão só parou porque Policiais Militares da 1º Companhia do 23º Batalhão que já atendiam a ocorrência do atropelamento, conseguiram intervir.

O policial militar foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, com várias fraturas, uma delas exposta. Até às 08h40 deste sábado (28), ele passava por cirurgia no Hospital das Clínicas. Ainda não se sabe o estado de saúde do PM. A identificação do policial também não foi revelada.

O motorista, que também ficou ferido, foi encaminhado para a Central de Flagrantes do 91º Distrito Policial, onde a ocorrência será registrada. Questionado pelos PM´s, sobre o que tinha feito, ele disse que estava com pressa de voltar para casa porque tinha que levar o cachorro para o veterinário e completou informando que no Brasil este tipo de crime não dá em nada.

Não fez o teste de bafômetro

O condutor deve passar por exames no Instituto Médico Legal. Os documentos do rapaz ainda não foram localizados. A polícia acredita que a carteira do rapaz tenha sido furtada no momento em que ele era linchado pelos feirantes. A documentação do carro foi consultada pelo sistema Prodesp, com os dados das placas do veículo e tudo estava dentro da normalidade.

Até às 08h40 deste sábado (28) o PM passava por cirurgia no Hospital das Clínicas. Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima. A identificação do policial também não foi revelada.

Fonte: midiamews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.