Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 3 de julho de 2012

Servidores da Polícia Federal fazem doação de sangue em protesto nacional


No próximo dia 4 de julho, quarta-feira, em todo o País, delegados, peritos e administrativos da Polícia Federal participarão da campanha “A Polícia Federal dá o sangue pelo Brasil, mas Governo não reconhece”. A ação faz parte do calendário de atividades do Mude PF (Movimento Unido em Defesa da Polícia Federal).

Com o protesto, as entidades classistas integrantes do Mude PF - ADPF, APCF, SINPECPF e FENADEPOL - querem denunciar o descaso que o Governo vem tratando uma das principais instituições que combatem o crime organizado e a corrupção no País.

Em Pernambuco, os servidores da PF e dirigentes das entidades estarão concentrados na Superintendência da Polícia Federal, em Recife, a partir das 9h30min., onde participarão de palestra promovida pelo HEMOPE, para onde se dirigirão os doadores em seguida. Vale ressaltar que o protesto é nacional e em todos os Estados serão feitas mobilizações semelhantes.

Num momento em que o país se prepara para sediar grandes eventos, uma pergunta parece inevitável: a quem interessa o engessamento da Polícia Federal e a desmotivação dos servidores da instituição? Certamente não à população, que reconhece na Polícia Federal um importante instrumento para a promoção da cidadania, da democracia, da proteção dos diretos fundamentais, do combate à corrupção e do próprio Estado Democrático de Direito. Polícia Federal não é gasto, é investimento. Mude PF! Para a Polícia Federal continuar sendo motivo de orgulho para todo o Brasil e de admiração em todo o mundo.



--
Marcos Araújo repórter policial, contato: 81-9983-4803. Obrigado por colabora conosco.

Central de jornalismo, Patrulha do Interior.com

Marcos Araújo.

www.patrulhadointerior.com
Mande seu email para araujoimprensa@gmail.com
Contato skype araujoimprensa123
Marcos Araújo repórter policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.