Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 17 de julho de 2012

Tiroteio em chácara de mãe PM deixa duas pessoas mortas e outras duas feridas


Tiroteio em chácara de PM deixa duas pessoas mortas e outras duas feridas

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após uma briga em uma festa no início da madrugada desta segunda-feira (16/7), no Núcleo Rural Córrego do Atoleiro, na Chácara 91. Por volta dos 00h30 houve uma discussão entre alguns presentes e os envolvidos começaram um tiroteio.

Fernando Flávio Miguel, 30 anos, morreu no local. David Cainan Rodrigues, 21, levou um tiro na cabeça e morreu depois de chegar ao Hospital Regional de Planaltina. Outras duas pessoas ficaram feridas, porém sem gravidade. Os feridos foram encaminhados para a mesma unidade de saúde e logo foram liberados.

Os moradores da região afirmam que as festas são frequentes durante os finais de semana na chácara onde ocorreram os disparos. Segundo eles, já ligaram várias vezes para a polícia para reclamar da música alta durante a madrugada. Ainda de acordo com a vizinhança, na noite de domingo havia cerca de 45 carros estacionados na chácara no momento da festa.

A chácara onde ocorreram os disparos pertence à mãe de um policial militar. O caso foi encaminhado para a 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso.

Fonte: correio braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.